Já imaginaram se isto fosse mesmo verdade, o quanto frustante era ver um tipo destes singrar assim na vida...[]
Ahahah
O que já me ri!!
Mas ha dúvidas que muitos deles eram gunas??
O Coentrão era um terror, por exemplo....
Estou a imaginar: Ronaldo, Quaresma e Paim!! O terror dos Putos!!
Ahahah
O que já me ri!!
Mas ha dúvidas que muitos deles eram gunas??
O Coentrão era um terror, por exemplo....
Estou a imaginar: Ronaldo, Quaresma e Paim!! O terror dos Putos!!
Fosse verdade ou não a mim não me frustrava nem um bocadinho! Tenha lá ele os defeitos que tiver a realidade é que chegou ao ponto a que chegou á conta de muito trabalho, dedicação, profissionalismo e talento... tenho muito respeito por isso!
Vamos lá, um bocadinho de sinceridade faz fabôr []
Um gajo que te passava parte da infância a roubar-te os trocos de almoço, era um baldas nas aulas enquanto tu até marravas e anos depois ele ter mais dinheiro que tu alguma vez irás ter, confessa lá se não lhe tinhas um bocado de azia... []
Fosse verdade ou não a mim não me frustrava nem um bocadinho! Tenha lá ele os defeitos que tiver a realidade é que chegou ao ponto a que chegou á conta de muito trabalho, dedicação, profissionalismo e talento... tenho muito respeito por isso!
Vamos lá, um bocadinho de sinceridade faz fabôr []
Um gajo que te passava parte da infância a roubar-te os trocos de almoço, era um baldas nas aulas enquanto tu até marravas e anos depois ele ter mais dinheiro que tu alguma vez irás ter, confessa lá se não lhe tinhas um bocado de azia... []
Voces estão aí a gozar mas há para aí um nigga, que ate foi jogar para o Porto recentemente que roubou uns tenis a um ex-colega meu. Ya, agora é jogador profissional, o c... Ladrão de me r da. O tipico assalto: xe dá-me os teus ténis! Experimenta, serve e baza.
Lol
Tu a falares assim mais pareces uma dama de um basofe lol
sabes o que ele diz? mas isso NaoInteressa para o caso! []