Cristiano Ronaldo

Metade das atenções??? Sabes quem é o Federer, certo? Claro que em Portugal há muita gente que nem deve saber quem é mas isso já sabemos como é.

Eu não vou por aí, é inútil. Tu foste ao Youtube e encontraste 1 ou 2 vídeos de Federer um pouco nervoso e não encontras mais porque é realmente caso muito raro, ok...

Eu faço o mesmo exercício para o Crixiano e dá-me quê... 20 vezes mais vídeos?

Mas a sério.. Querer sequer comparar por alto a postura e o perfil de "um" Federer com "um" Ronaldo é logo à partida surreal, desculpa mas nem faz sentido sequer de tão diferente que é um e outro.

Eu nem estou a compará-los! Porque não queria, foste tu que te deste ao trabalho logo no primeiro post. [;)]

LoL...tu sabes que eu sei quem é o Federer..por favor.[;)]
O atleta Cristiano Ronaldo em contratos publicitários, atléticos, etc etc vale bem mais que os 150 Milhões estimados para o Federer (no seu topo...já está longe disso). Além de que, para o bem ou para o mal, um move muitos mais adeptos que o outro, porque o futebol move muitos mais adeptos que o ténis. Simples. Mas não é por aí.

Eu só te mostrei que o Federer, como todos os outros, também tem os seus momentos menos recomendáveis (apesar de praticar um desporto muito diferente...em todos os aspectos...) e não é pior atleta por isso.
(Já agora, aquilo não é só um momento "um pouco nervoso" é um..."não me diga para estar calado, eu faço o barulho que quiser" "I don't give a shit what he said" "don't fucking tell me the rules!")

Ninguém está a desculpar o Cristiano Ronaldo...simplesmente se comenta que face ao que ele faz, pouco se enaltece o que ele é, e face aos desafios que lhe são postos, pouco se elogia quando os supera. Que a mentalidade corriqueira de muitos olha para o Ronaldo e apenas vê um azeitola. Não digo que não seja, mas acho que é muito mais que isso, e está longe de ser essa a característica que o define. Apenas isso.

Fossem as pessoas capazes de olhar para o que não gostam e tirar lições...ui...não vou sonhar com mundos perfeitos a esta hora! [:)]

Tens razão, eu comparei-os primeiro e logicamente queria dizer que é um insulto para o Federer colocá-lo ao nível do Ronaldo, de tão surreal que é a cena.

Quanto ao resto.. Pronto, continuas a desculpar o menino por isto e por aquilo, eu não embarco nessas coisas.

(e já gastei muitas linhas para um só tema, neste tópico.. [:D] [:p] )

Tens razão, eu comparei-os primeiro e logicamente queria dizer que é um insulto para o Federer colocá-lo ao nível do Ronaldo, de tão surreal que é a cena.

Quanto ao resto.. Pronto, continuas a desculpar o menino por isto e por aquilo, eu não embarco nessas coisas.

(e já gastei muitas linhas para um só tema, neste tópico.. [:D] [:p] )

Só li a parte a Bold...[:p][:p]

("na boa")[;)][:D]

Federer o melhor de sempre.

Ronaldo não....[:blush:]

São opiniões pessoais.

Pode-se contrapor com o Messi (e muitos outros antes dele)...e com o Nadal.
Com a diferença que o Nadal conseguiu feitos mais novo que o Federer em média 4 ou 5 anos e o as estatísticas do Cristiano Ronaldo são em quase tudo superiores às do Messi (embora títulos, não me parece). São os únicos números que se podem ser comparados, mas é ser muito redutor. Portanto, é o que cada um gostar mais.

Ainda bem que há opiniões dissonantes, quer dizer que não há falta de qualidade.

Mas o Ténis não tem a pressão nem a sabedoria do Futebol.. O Ténis não tem as mesmas condicionantes do futebol nem sequer exige tanto dos desportistas...

E já agora, para o Brown que falou da F1... Muito antes do Iceman já se passavam coisas destas:

Michael Schumacher In Pits After Crash With David Coulthard - YouTube

Federer Vs Nadal?? Bateu no fundo... [:D]

xiiiii...já estás a desconversar. Quem disse isso do ténis e do futebol? Ou é isso que tu pensas? Eu só disse que eram muito diferentes...e por acaso estava mais a referir-me aos factores público, ambiente e equipa...

Só queria dizer que o kimi foi o último....rebelde, por assim dizer, houve muitos e ainda bem.

O Nadal joga ténis, não joga??? [:)][:)]

Vá, cada um na sua.

Mas o Ténis não tem a pressão nem a sabedoria do Futebol.. O Ténis não tem as mesmas condicionantes do futebol nem sequer exige tanto dos desportistas...

E já agora, para o Brown que falou da F1... Muito antes do Iceman já se passavam coisas destas:

Michael Schumacher In Pits After Crash With David Coulthard - YouTube

Federer Vs Nadal?? Bateu no fundo... [:D]
Não sei o que é a sabedoria do futebol, explica-me lá essa.

Tinha ficado com a ideia que estavas por dentro do que é o ténis, mas depois de ler que o futebol é mais exigente fisicamente que o ténis....vou ali e já volto!

O ténis é porventura o mais completo desporto que existe.

Não sei o que é a sabedoria do futebol, explica-me lá essa.

Tinha ficado com a ideia que estavas por dentro do que é o ténis, mas depois de ler que o futebol é mais exigente fisicamente que o ténis....vou ali e já volto!

O ténis é porventura o mais completo desporto que existe.

Chama-se ironia.

E como estamos num forum de automóveis:

abola.pt

Ronaldo compra uma prenda especial no seu aniversário

Cristiano Ronaldo decidiu comprar no seu 27.º aniversário o mais recente superdesportivo da Lamborghini, o Aventador LP 700-4.

O novo superdesportivo da Lamborghini tem um motor V12 de 6,5 litros com 700 cavalos e acelera dos 0 aos 100 em 2,9 segundos. O seu preço ronda os 340 mil euros.

Cristiano Ronaldo já conta na garagem com um Ferrari 599, um Porsche, um Aston, um Maserati, dois Mercedes e quatro Audi.

Back