Cristiano Ronaldo

Só para avisar que aquela votação só servia para escolher tres jogadores. Agora o comite da fifa vai escolher o melhor de entre 6 (3 escolhidos pelo site + 3 escolhidos pelo comite).

Ou seja... os ingleses são uns falhados..

A FHM não é aquela revista que tem gajas boas? heee nao vai dar para boicotar...

ainda ligam a esses gajos? :D

Depois o xenofobo, sou eu [8]

No que puder ser util, estou PRESENTE e vou começar por nunca, mas nunca mais comprar a FHM

votar? votar é para o ronaldo não ser considerado o melhor

boicotar é a parte de cancelar assinaturas, não comprar a revista, etc

Por acaso a revista FHM inglesa tem umas campanhas engraçadas. Lembro-me há uns anos, num programa qualquer, tipo ídolos, havia um gajo gordo que cantava muito bem, mas que ninguém lhe agoirava futuro por causa do aspecto físico, e a verdade é que com as votações, o homem chegou à final (apesar de não ter vencido) :)

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Só para avisar que aquela votação só servia para escolher tres jogadores. Agora o comite da fifa vai escolher o melhor de entre 6 (3 escolhidos pelo site + 3 escolhidos pelo comite).

efectivamente são uns falhados

Wayne Rooney tem apenas 195.000 votos a menos que o Ronaldo

percam um bocadinho de tempo e enviem um mail com coisas "simpáticas" a esses bifes bêbedos e anexados,!!!!
eu já enviei o meu!!!!:D
vamos encher-lhes a "caixa" de e-mail!!!!!

aqui está o mail:

general@fhm.com

O mundial está no fim a inglaterra fora e portugal tb fora estão a começar as pré -epocas e tudo volta á normalidade e já ninguem fala mais no Mundial....;) o cristiano vai ser falado como o nº7 do Manchester e nada mais que isso.;)

citação:Originalmente colocada por Z003

percam um bocadinho de tempo e enviem um mail com coisas "simpáticas" a esses bifes bêbados e anexados,!!!!
eu já enviei o meu!!!!:D
vamos encher-lhes a "caixa" de e-mail!!!!!

aqui está o mail:

general@fhm.com

A caminho! lol

citação:Originalmente colocada por Methanex

Se eles andam a boicotar Cristiano Ronaldo, vamos também deixar de comprar a revista FHM para envergonhar.[8]

não te esqueças do mail!!!!:D se não souberem traduzir palavrõe... oops, frases, vão a este tradutor!!!!! http://world.altavista.com/tr

ou então enviem em português, que os tipos são nabiças e não sabem falar/ler uma das línguas mais faladas no mundo inteiro. Português! mas como se diz: a linguagem do futebol é universal!!!!:D:D

Atencao! Bolinha vermelha!

Ja esta... [}:)]

Cristiano Ronaldo? I agree...

...my ass!!!

So... slime bucket uh? Better than cum bucket like your ****ing team and that hooligan Gooney... ****ers!

Suck my cock and Ronaldo too...

****ing brits!

Loosers! :-)))))

citação:Originalmente colocada por Taveirada

são nada, é tudo bons rapazes [8D]

Back