NepYas
New member
Depois faz um resumo, pf.
Uma mão cheia de nada.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Depois faz um resumo, pf.
.Grande lol. Um resumo de quê? Só hate pá. Invejosos, como diz a outra.
Não percebo é porque é que a segunda parte ainda não está no youtube. Ainda queria ver isso hoje.
É preciso saber sair (de cena). Em tudo na vida.
Ele já devia saber melhor, acabar a carreira por cima. Esta peixeirada é completamente desnecessária e não o dignifica.
Nem na selecção já devia estar se houvesse tomates e neste país as palmadinhas nas costas não fossem uma definição de identidade cultural da nação.
Tenho pena. Há uns anos achei que o Ronaldo ia conseguir gerir o pós-carreira como um Beckham e evoluir para se manter durante muito tempo no mundo mediático com elevação, redefinindo-se. Mas falta-lhe muita inteligência emocional para tal.
Os anos que se seguem vão ser uma novela pelo desastre do sneakpeek que estamos a ter. É só o começo de muitos episódios eu sou o maior da minha aldeia.
O Federer foi um bom exemplo de como acabar uma carreira
E nem me venham falar de esforço. Sabem o que é por exemplo o “Ironman" (triato)? Acham que treinar e fazer isso é mais fácil (em termos de preparação física que ser jogador de futebol?
Há um poderoso red alert que não devemos negligenciar: quando alguém diz "que aquele/s tem é inveja" o mote está dado: iliteracia, pessoal das barracas, povão e muita tasca e palito na boca.
Em termos desportivos, Federer e Ronaldo são muito parecidos no que toca à competitividade, à dedicação, ao trabalho árduo, à auto superação.
Depois o Federer alia estas características a um caráter exemplar: é um senhor que "sabe estar", com nível, educação, elevação e maturidade.
Mas se calhar o Federer teve um berço de melhor qualidade... []
Parte 2
O inglês deste gajo não há forma de melhorar dasse. Aí está uma coisa que podem criticar, já era para falar bem melhor com os anos que vive/viveu em Manchester.
Não me parece nada bem comparar o carácter do CR com o Federer. O verdadeiro carácter das pessoas vê-se em situações extremas não no dia a dia.
Dito isto, o CR pratica um desporto colectivo onde está sujeito ao mais variado tipo de situações de stress e mau estar, tais como ficar 90m no banco, entrar no último minuto da partida, etc., que um desporto individual não provoca.
Quanto à entrevista, acho que o CR esteve muito mal, era desnecessário todo este pranto, este choradinho para a TV em modo queixinhas só pk o manager não vai à bola com ele e pk tem outros planos para a equipa. Um bom profissional tem que saber aceitar e acatar as decisões dos superiores, goste ou não.
TB não concordo com a postura dele ao recusar entrar em campo ou abandonar o estádio antes do jogo terminar, é um enorme desrespeito ao desporto e a todos os envolvidos sejam colegas, adeptos, treinador. Pior só mesmo o péssimo exemplo que deixa registado, logo ele que sempre foi um jogador modelo a seguir e um grande exemplo.
Tinha tudo para sair pela porta grande do M.United assim saí pela porta pequena, em modo expulsão...
Posto isto, e antes que os haters ataquem, sou grande fã do CR7 e dos que o sempre defendeu, simplesmente não acho que desta vez tenha estado bem.
Quem porá a cabeça no cepo contratando o super carismático jogador??
Aceitam-se apostas.
Edit : peço humildemente desculpa ao cr7 de não o ter também adjectivado como lindíssimo que até dá vontade de o trincar.![]()
Difícil, iria tapar a progressão dos miúdos.O Real ?![]()
O Real ?![]()