Cristiano Ronaldo

Tanto eu como o Avant e alguns mais já tivemos oportunidade de te explicar milhentas vezes e de forma detalhada que não é nada disso. Mas depois tu, que gostas de espetar o carimbo de preconceituoso e invejosos nos outros, és exactamente aquele que se agarra como uma lapa a ideias pré-concebidas na tua mente e não as largas nem por nada. Isso tem um nome qualquer, mas não sei qual é.

[:p][:D]

Coloca aqui essas ideias de que falas!

Ah, e os posts que te pedi há dois dias para colocares aqui onde eu defendo ou acuso o CR.

Se não coneguires, faz uma coisa, deixa de ser hater!

[:p][:D]

Coloca aqui essas ideias de que falas!

Ah, e os posts que te pedi há dois dias para colocares aqui onde eu defendo ou acuso o CR.

Se não coneguires, faz uma coisa, deixa de ser hater!

Sou tanto hater como tu és lover. E agora, quem está mais certo ou errado?

Sou tanto hater como tu és lover. E agora, quem está mais certo ou errado?

Eh pá a tua argumentação é surreal e intelectailmente desonesta. Lover de quê e de quem, se não encontras um post meu nesse sentido. [:D]

Os unicos posts meus que tens aqui são "cartões vermelhos" a azucrinar-te o miolo pelos disparates que escreves sobre o CR [:p]

Eh pá a tua argumentação é surreal e intelectailmente desonesta. Lover de quê e de quem, se não encontras um post meu nesse sentido. [:D]

Os unicos posts meus que tens aqui são "cartões vermelhos" a azucrinar-te o miolo pelos disparates que escreves sobre o CR [:p]

Disparates? Então mas vamos lá ver: se ele faz m3rda e eu critico (a forma é irrelevante) e tu achas que criticar as asneiras dele é um disparate, então estás a defendê-lo e a ser conivente com ele, sim! Ou será que estou a ver mal? (Já sei que vais dizer que sim, mas é uma pergunta de retórica [:p] [:D]).

Disparates? Então mas vamos lá ver: se ele faz m3rda e eu critico (a forma é irrelevante) e tu achas que criticar as asneiras dele é um disparate, então estás a defendê-lo e a ser conivente com ele, sim! Ou será que estou a ver mal? (Já sei que vais dizer que sim, mas é uma pergunta de retórica [:p] [:D]).

criticas, mas quando é o messi a fazer o mesmo não dizes nada.

Lw60wtF.jpg

Parece eu nos anos 90 a jogar Elifoot.

Lá comprava um avançado dos bons e depois continuava na mesma sem ganhar nada.

E o sacana baixava de rendimento...

Back