Cristiano Ronaldo

sinceramente nunca achei isso - ele sempre deu tudo pela selecção.

o problema é que hoje em dia "tudo" já não é suficiente.

Ora nem mais... [;)]

É por demais evidente hoje em dia que a mais-valia do CR na selecção já não é desportiva, mas... comercial! E é absurdo que assim seja, mas é o mundo em que vivemos actualmente. :sh)

Talvez o martinez tenha mais informações confidenciais.

Se calhar quem ganhou mesmo o Euro 2024 foi portugal e o resto do mundo não sabe! apr:)

sinceramente nunca achei isso - ele sempre deu tudo pela selecção.

o problema é que hoje em dia "tudo" já não é suficiente.

Eram opiniões que destoavam da média logo captavam mais a " atenção " .

assim como sempre achei muito curioso as pessoas adorarem-no pela veia social que ele tem de ajudar muita gente inclusive na Madeira, Ok tudo certo, mas noutros jogadores dizerem " sempre " que ajudavam terceiros só pa ter descontos em impostos.

Se ajudavam era porque ajudavam, se não ajudavam é porque eram forretas....[:D]

É só no sentido que é uma " chico espertisse " , relativamente à ultima frase., em tom de generalização ( caricatura )do "tipico " patrão " por baixo da mesa ".

Quanto ao resto, pois mt bem, mas como dizes, crime fiscal ....

Ora, está tudo dito, havia alguma necessidade...

Quando estás a falar de dezenas de milhões de euros há sempre necessidade...
No resto não conheço ninguém que pague impostos de livre vontade, seja 1€ ou um milhão, seja patrão ou um simples funcionário pelo que essas frases feitas nao me dizem nada.

Sempre a subir: Ronaldo melhora registo no EA FC25

Internacional português em destaque no popular simulador

Cristiano Ronaldo continua em destaque no popular EA FC25. De acordo com um 'leak' de alguns dos craques do simulador, o internacional português está avaliado com um overall de 86, mantendo o valor do jogo anterior mas com alguns itens físicos melhorados.

Alguns jogadores viram os seus valores surgirem esta segunda-feira nas redes sociais e Ronaldo foi, obviamente, um dos mais elogiados, uma vez que aos 39 anos continua a ter valores impressionantes no jogo, que chegará em breve ao mercado.​

https://www.record.pt/record-gaming/detalhe/sempre-a-subir-ronaldo-melhora-registo-no-ea-fc25​

ora aqui está a "informação confidencial que mostra que Ronaldo foi bem utilizado no Europeu" [:D]apr:)

Quando estás a falar de dezenas de milhões de euros há sempre necessidade...
No resto não conheço ninguém que pague impostos de livre vontade, seja 1€ ou um milhão, seja patrão ou um simples funcionário pelo que essas frases feitas nao me dizem nada.

Há sempre necessidade de quê? de desculpar quem foge ao fisco? [:D]

Há sempre necessidade de quê? de desculpar quem foge ao fisco? [:D]

Quem falou em desculpar quem foge ao fisco. Eu falei apenas em gestão fiscal, e toda a gente a deve fazer. Se cometer ilegalidades deve pagar por elas, simples e básico. Isto é válido para ricos e pobres, para toda a gente.

Mas já agora, se o fisco fizer o contrário, ou seja cobrar a mais aos contribuintes também está a cometer crime? Como por exemplo aconteceu com milhares de pessoas com as scuts. Ou pior ainda como acontece ainda com todos os emigrantes e estrangeiros que vendem propriedades em Portugal e o Estado lhes cobra IRS sobre 100% das mais valias, quando já saíram sentenças a decidir o contrário. Se o contribuinte não reclamar fica sem o dinheiro. Alguém vai preso no Estado? Alguém vem pedir desculpa?

Quem falou em desculpar quem foge ao fisco. Eu falei apenas em gestão fiscal, e toda a gente a deve fazer. Se cometer ilegalidades deve pagar por elas, simples e básico. Isto é válido para ricos e pobres, para toda a gente.

Mas já agora, se o fisco fizer o contrário, ou seja cobrar a mais aos contribuintes também está a cometer crime? Como por exemplo aconteceu com milhares de pessoas com as scuts. Ou pior ainda como acontece ainda com todos os emigrantes e estrangeiros que vendem propriedades em Portugal e o Estado lhes cobra IRS sobre 100% das mais valias, quando já saíram sentenças a decidir o contrário. Se o contribuinte não reclamar fica sem o dinheiro. Alguém vai preso no Estado? Alguém vem pedir desculpa?

Mas o Estado tambem pode ir a tribunal dependendo da situação, tanto o Estado como as pessoas cometem actos, que podem ser apenas contra ordenação ( não sei o termo ) como pode ser crime, de uma forma ou de outra ninguém deve ser desculpado.

O Messi em espanha tambem não se entalou e bem à pala da chico espertisse?

Que ele sai quando quiser já se percebeu à muito.

A questão é ele achar que ainda é uma coisa quando a realidade é muito diferente, e ele não vai perceber isso, nem ninguém lhe terá a coragem de o dizer.

Que ele sai quando quiser já se percebeu à muito.

A questão é ele achar que ainda é uma coisa quando a realidade é muito diferente, e ele não vai perceber isso, nem ninguém lhe terá a coragem de o dizer.

Ele no mundial talvez já não tenha estatuto de titular. Ainda faltam 2 anos até lá.

E enquanto motivador e líder de balneário acho que será uma peça fundamental para a campanha.

Ele no mundial talvez já não tenha estatuto de titular. Ainda faltam 2 anos até lá.

E enquanto motivador e líder de balneário acho que será uma peça fundamental para a campanha.

Tenho sérias duvidas que ele convocado para um mundial, aceite ir para o banco mas posso estar enganado.

Back