Cristiano Ronaldo

citação:Originalmente colocada por eL niNo

citação:Originalmente colocada por PitBull

citação:Originalmente colocada por eL niNo

citação:Originalmente colocada por 16v

Estou bastante curioso em saber quais os pontos que levam o "eL niNo" a referir que o Messi é melhor que o Cristiano Ronaldo.

Apresenta aí o teu ponto de vista !

todos... tecnicamente, e essencialmente joga muito mais para a equipa e nao para ele...

é o melhor argumento que consegues arranjar?

sim de facto o futebol deve-se ter tornado um jogo individual e eu n sabia... nesse aspecto, jogadores como o CR, quaresma sao os melhores do mundo...

entao o deco, o messi, o zidane devem ser umas nodoas...

O CR tanto joga bem individualmente, como também joga bem para a equipa! Só não vê quem não quer!!!!

Mas pronto, acompanham mais a selecção argentina, que a selecção portuguesa!

O CR não sabe jogar à bola!
Ele ainda não descobriu que são 11 jogadores! ele só costuma ver os defesas que tem à frente dele até chegar à linha de fundo para centrar onde há-de aparecer alguém para empurrar.

Mas pronto...deixem-no correr sozinho!
Já tive muitos colegas assim parece que tavam a fazer um favor quando passavam a bola (muitas vezes em más condições) e depois admiravam-se quando eu a deixava passar por mim sem fazer um único esforço para a controlar (claro que só fazia isto quando via que a bola ia para fora!).

Era alguém lhe fazer isto algumas vezes para ele aprender!

citação:Originalmente colocada por dr_tuborg

O CR não sabe jogar à bola!Ele ainda não descobriu que são 11 jogadores! ele só costuma ver os defesas que tem à frente dele até chegar à linha de fundo para centrar onde há-de aparecer alguém para empurrar.

Já tive muitos colegas assim parece que tavam a fazer um favor quando passavam a bola (muitas vezes em más condições) e depois admiravam-se quando eu a deixava passar por mim sem fazer um único esforço para a controlar (claro que só fazia isto quando via que a bola ia para fora!).

[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por pcnunes7

O CR não sabe jogar à bola!Ele ainda não descobriu que são 11 jogadores! ele só costuma ver os defesas que tem à frente dele até chegar à linha de fundo para centrar onde há-de aparecer alguém para empurrar.

[}:)][}:)][}:)][}:)] Temos cá um craque e não sabiamos!

citação:Originalmente colocada por PitBull

[}:)][}:)][}:)][}:)] Temos cá um craque e não sabiamos!
qual CR, qual Figo, qual Maradona (sim, porque el pibe jogava mais para ele do que para a equipa), qual pelé........[}:)][}:)][}:)]

realmente, esse é muito melhor[}:)][}:)][}:)]

Esta votação não é para o melhor jogador jovem, mas para o que está a fazer o melhor Mundial. Não vi nenhum jogo desse árabe, mas até acredito que tenha feito um Mundial melhor (até agora) que o Ronaldo.. Não vejo qual o problema..

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

realmente, esse é muito melhor[}:)][}:)][}:)]

Esta votação não é para o melhor jogador jovem, mas para o que está a fazer o melhor Mundial. Não vi nenhum jogo desse árabe, mas até acredito que tenha feito um Mundial melhor (até agora) que o Ronaldo.. Não vejo qual o problema..
que eu saiba, este é o troféu "Trophée du Meilleur Jeune Joueur Gillette", e se o meu francês não está assim muito mau, não me parece que circunscrevam este prémio, ao melhor jovem jogador no decorrer do mundial, mas sim, que esteve presente no mundial....

Gillette Best Young Player Award

The Gillette Best Young Player award has been created to recognise the impact made by young footballers in their first FIFA World Cup™

About the Award
The award will be presented to the player who creates the biggest impact in Germany 2006. Judges will be looking for certain technical qualities such as skill, style and charisma but also other important facets such as a sense of fair play and a genuine impression that they are playing merely for the love of the game.

Selecting a Player
Football fans from all over the world will be able to vote for their choice of Best Young Player for 2006 on FIFAworldcup.com. From the opening game in Munich they will be able to select the player who makes the biggest impression on them during the tournament.

Gillette Best Young Player Award

The Gillette Best Young Player award has been created to recognise the impact made by young footballers in their first FIFA World Cup™

About the Award
The award will be presented to the player who creates the biggest impact in Germany 2006. Judges will be looking for certain technical qualities such as skill, style and charisma but also other important facets such as a sense of fair play and a genuine impression that they are playing merely for the love of the game.

Selecting a Player
Football fans from all over the world will be able to vote for their choice of Best Young Player for 2006 on FIFAworldcup.com. From the opening game in Munich they will be able to select the player who makes the biggest impression on them during the tournament.
se assim é, nem o Messi, nem o CR seriam esses jogadores....;)

Mesmo o Podolski, apenas esteve melhor, no último jogo[:p]

Para já é o 2º melhor marcador do Torneio, a par de Crespo, Maxi Rodriguez e Fernand Torres ;)

Para já é o 2º melhor marcador do Torneio, a par de Crespo, Maxi Rodriguez e Fernand Torres ;)
sim....e então? tem 3 golos....

Olha o Ronaldo tem 2 golos, queres ver que se tivesse menos una anitos podia ganhar esse prémio?:D

sim....e então? tem 3 golos....

Olha o Ronaldo tem 2 golos, queres ver que se tivesse menos una anitos podia ganhar esse prémio?:D

E podia.. [:p]

citação:Originalmente colocada por zenith

citação:Originalmente colocada por herpez

Dcp, mas n votei, votei no Messi.

És argentino ó cromo???
Se votaste não o digas aqui pois este tópico é sobre o Cristiano Ronaldo!!!! Daahhh!!!!

Dugh, com um post deste, eu pergunto quem é o cromo!

Além disso, não é por ser Português que vou votar no CR, caso fosse, o melhor jogador seria aquele que fosse do país com maior população!

Vamos la ver... o Cristiano Ronaldo nao começou em nenhum Barçelona ... começou no Sporting. E mesmo no Sporting fez muita coisa. Mas imaginem o Cristiano Ronaldo com um Deco um etoo e um Ronaldinho à beira. Acham que o sucesso do Messi passa todo pelo seu talento? Nao acham que a equipa que joga à volta também ajuda? Custa-me a acreditar que um jogador que começou a jogar numa equipa gigante como o Barça consiga ultrapassar fases dificeis na carreira.... nao tem as liçoes de vida que certos jogadores tirararam quando jogavam por outros clubes mais pequenos.

Tudo é relativo mas o Ronaldo ja fez mt mais pelo futebol do que o Messi... isto sem sombra de duvidas...

Back