Cristiano Ronaldo

Trocar isto:

gallardo%20r7.png

Por isto:
paris_hilton_-1448.gif

Se eu pudesse escolher, que venha a Nereida...

Paris Hilton fez marcação cerrada a Cristiano Ronaldo, numa das mais badaladas discotecas de Los Angeles, nos Estados Unidos. No entanto, o jogador português não correspondeu à investida.

Segundo o jornal inglês "Daily Mail", o caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira na discoteca Villa. Uma fonte referiu que o jogador do Manchester United foi alvo dos olhares de várias mulheres ao longo da noite mas não saiu com nenhuma.

Quanto a Paris Hilton, assim que Ronaldo chegou à discoteca ela foi para a mesa dele e chegou a puxá-lo para cima dela. Mas ele terá virado as costas.
Cristiano Ronaldo está em Los Angeles para a entrega dos Prémios Espy, estando nomeado para a categoria de Melhor Atleta Masculino Internacional.

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Gente/Interior.aspx?content_id=968719

ahahahahahahahahapr:)[:)]

mas ela pensa que os tugas são fáceis? [:D]

Ele está é a denegrir a boa imagem do macho portugues...[:blush:]
Não é muito normal não:confused:

Namoro de Ronaldo chegou mesmo ao fim
Ontem

Desde que o namoro foi tornado público, que não há semana sem notícias acerca do casal-maravilha. Anteontem, acordamos com a novidade sobre o alegado fim do romance e que até teria sido Cristiano Ronaldo a tomar a decisão.

Em Palma de Maiorca, Nereida não demorou a desmentir a ruptura, mas certo é que depois da Sardenha não voltou a estar com o craque do Manchester.

Afinal, o jogador terminou a relação, embora contra a vontade da maiorquina. Quem o garante é uma fonte próxima do jogador.

Só não se percebe o clima de paixão que incendiou as férias na Sardenha e que os paparazzis confirmaram através de ousadas fotografias.

Espera-se que nos próximos dias o Cristiano Ronaldo se pronuncie acerca deste assunto.

so estava um bocado abaixo da noticia inicial

eu ja tou como o meu colega diz e é verdade

um gaijo com o guito destes gaijos comia as gaijas todas da tv etc etc

eu com o dinheiro dele tambem tinha merches romeros etcs

Ok, são gostos. Para mim é feia e demasiado magra. Esqueçam os photoshops e as sessões fotográficas com 30 kgs de maquilhagem. Até aqui na minha rua há melhor que essa gaja.

Não duvido, também não é difícil ser mais bonita que esse esqueleto...tábuas de engomar arranjam-se no hipermercado

Entre uma e outra, venha o Diabo e escolha! [:vm)]

Deves estar a brincar...

(Ainda) não há sex-tape da Nereida, mas segundo os testemunhos de quem já "testemunhou" o seu desempenho sexual, esta ganha "quinje-a-zero" à Paris [:)]

E se formos a contar com o fisico, mesmo com a celulite que faz impressão a uns mais esquisitos, é outra goleada [:D]

Se estivesse no lugar dele, fazia a mesma coisa [:p] Metia-lhe era uns patins e ia escolher melhores carnes [:D]

A Paris Hilton só nao herdou a parte dos avós ... vai herdar todo o império hilton quando os Pais morrerem ... dá para comprar 1 milhão de Cristianos Ronaldos ... Vai ter mais dinheiro do que consegue gastar.
Estás enganado,achas que o avô depois dos escândalos que ela fez,lhe ia deixar o império...

Vai mas é para a caridade. :D

http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/1573886/Paris-Hilton's-inheritance-goes-to-charity.html

Mesmo assim fica com 5 Milhões de dólares,mas o Ronaldo em menos de 6 meses ganha isso...

Voltar
Superior