Im4real
New member
O Messi mete-o debaixo de um braço, e tem o dom de a seguir não gozar com ele []
Sim sim , és capaz de dizer que na época passada o Messi foi melhor?
Só se foi em lançamentos [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Messi mete-o debaixo de um braço, e tem o dom de a seguir não gozar com ele []
quantos de nós faz o que ele faz com uma bola de futebol ? ahhhhh então tá bem...
BTW...quem falou no Messi em ser melhor que o CR que ponha mais tabaco...
O CR só é o melhor jogador aos fins de semana e em Inglaterra. A meio da semana e especialmente quando joga a selecção nacional, parece esquecer como jogar.
Para mim é um tipo sem ponta de humildade e que parece já se ter esquecido do meio pobre de onde veio.
O Messi e o Kaká? Dão 15-0 ao CR.
São jogadores bem diferentes, o Ronaldo é mais objectivo e versátil pode jogar nas alas, atrás do Ponta de Lança ou ser ele o finalizador, o Messi é mais "bonito" de se ver jogar, menos rápido mas com técnica mais apurada...
Não há um "melhor", são jogadores diferentes...
Neste caso específico, vai-se eleger o melhor, e Messi é claramente melhor que Ronaldo []
não é para me gabar mas ja fiz o que o ronaldo faz,mas a vida infelizmente para mim deu uma volta maior do que eu estava a espera,tenho a msm idade do ronaldo e hoje tb poderia estar no top mas pronto isto não interessa...
acho que na epoca passada sem duvida foi o melhor,(mais regular)mas penso que messi e melhor que ronaldo.
em relação a tv é normal,visto que é um prémio importante (melhor do mundo)
mas sinceramente acho um exagero,julgo que o mundo tem problemas bem mais graves para se falar do que falar de um jogador da bola...
Neste caso específico, vai-se eleger o melhor, e Messi é claramente melhor que Ronaldo []
Por acaso ontem vi um vídeo no youtube e não me pareceu que o Messi leve assim uma grande abada do Cristiano. São dois jogadores excelentes...
E depois o Cristiano Ronaldo para além de ser jogador de futebol é um artista fora do campo de futebol e bastante mediático pelas suas namoradas, carros que tem e lá o raio... Logo, essa coisa da popularidade é assim um bocado...
O CR só é o melhor jogador aos fins de semana e em Inglaterra. A meio da semana e especialmente quando joga a selecção nacional, parece esquecer como jogar.
Para mim é um tipo sem ponta de humildade e que parece já se ter esquecido do meio pobre de onde veio.
O Messi e o Kaká? Dão 15-0 ao CR.
não é para me gabar mas ja fiz o que o ronaldo faz,mas a vida infelizmente para mim deu uma volta maior do que eu estava a espera,tenho a msm idade do ronaldo e hoje tb poderia estar no top mas pronto isto não interessa...
acho que na epoca passada sem duvida foi o melhor,(mais regular)mas penso que messi e melhor que ronaldo.
em relação a tv é normal,visto que é um prémio importante (melhor do mundo)
mas sinceramente acho um exagero,julgo que o mundo tem problemas bem mais graves para se falar do que falar de um jogador da bola...
São jogadores bem diferentes, o Ronaldo é mais objectivo e versátil pode jogar nas alas, atrás do Ponta de Lança ou ser ele o finalizador, o Messi é mais "bonito" de se ver jogar, menos rápido mas com técnica mais apurada...
Não há um "melhor", são jogadores diferentes...
tenho muitas duvidas que seja menos rapido, e em termos de versatilidade o messi tambem faz todos esses lugares.
quote]
Absolutamente de acordo !!!apr
Pelo seu trabalho na Selecção, efectivamente não merece o prémio....![]()