Cristiano Ronaldo

O Messi mete-o debaixo de um braço, e tem o dom de a seguir não gozar com ele [;)]

São jogadores bem diferentes, o Ronaldo é mais objectivo e versátil pode jogar nas alas, atrás do Ponta de Lança ou ser ele o finalizador, o Messi é mais "bonito" de se ver jogar, menos rápido mas com técnica mais apurada...

Não há um "melhor", são jogadores diferentes...

O CR só é o melhor jogador aos fins de semana e em Inglaterra. A meio da semana e especialmente quando joga a selecção nacional, parece esquecer como jogar.
Para mim é um tipo sem ponta de humildade e que parece já se ter esquecido do meio pobre de onde veio.
O Messi e o Kaká? Dão 15-0 ao CR.

quantos de nós faz o que ele faz com uma bola de futebol ? ahhhhh então tá bem...

BTW...quem falou no Messi em ser melhor que o CR que ponha mais tabaco...

não é para me gabar mas ja fiz o que o ronaldo faz,mas a vida infelizmente para mim deu uma volta maior do que eu estava a espera,tenho a msm idade do ronaldo e hoje tb poderia estar no top mas pronto isto não interessa...
acho que na epoca passada sem duvida foi o melhor,(mais regular)mas penso que messi e melhor que ronaldo.
em relação a tv é normal,visto que é um prémio importante (melhor do mundo)
mas sinceramente acho um exagero,julgo que o mundo tem problemas bem mais graves para se falar do que falar de um jogador da bola...

O CR só é o melhor jogador aos fins de semana e em Inglaterra. A meio da semana e especialmente quando joga a selecção nacional, parece esquecer como jogar.
Para mim é um tipo sem ponta de humildade e que parece já se ter esquecido do meio pobre de onde veio.

Ele no Manchester tem uma das melhores equipas da Europa ao lado, na selecção tem um conjunto de jogadores sem rumo.

Lá tem condições para brilhar, aqui é mais complicado.

Eu diria que se formos a comparar aquilo que o CR consegue fazer no seu melhor dia contra qualquer outro jogador poderá ser melhor....

Se for por aquilo que demonstra ao longo de um percurso (uma época) e se for avaliado não só as fintas que faz mas todo o comportamento dentro e fora de campo então não há dúvidas, CR não é o melhor.

No entanto, atendendo à sua ultima época, talvez seja um troféu merecido, tal como o que se adivinha da FIFA.

São jogadores bem diferentes, o Ronaldo é mais objectivo e versátil pode jogar nas alas, atrás do Ponta de Lança ou ser ele o finalizador, o Messi é mais "bonito" de se ver jogar, menos rápido mas com técnica mais apurada...

Neste caso específico, vai-se eleger o melhor, e Messi é claramente melhor que Ronaldo [;)]

Neste caso específico, vai-se eleger o melhor, e Messi é claramente melhor que Ronaldo [;)]

Se não se lesionar é candidato, mas este ano á muitos interessados:
-Ibrahimovic
-Ronaldinho
-Aguero
-Cristiano R.
-Frank Lampard
...

Não há assim um que seja o the one, ainda falta muito jogo para mostrar e titulos a ganhar especialmente a Champions, já se começa a ver o padrão (lógico) quem ganha a Champions é candidato a este troféu.

não é para me gabar mas ja fiz o que o ronaldo faz,mas a vida infelizmente para mim deu uma volta maior do que eu estava a espera,tenho a msm idade do ronaldo e hoje tb poderia estar no top mas pronto isto não interessa...
acho que na epoca passada sem duvida foi o melhor,(mais regular)mas penso que messi e melhor que ronaldo.
mas sinceramente acho um exagero,julgo que o mundo tem problemas bem mais graves para se falar do que falar de um jogador da bola...

isso qualquer pessoa que joga á bola faz...agora uma coisa é fazer uma finta igual num jogo com amigos...outra é el OLD TRAFORD com 75Mil a gritarem...

Ja joguei no Real de Massamá, sim aquele clube que formou o Nani antes de ele ir para o Scp...joguei com ele varias vezes, com 11/12 anos...mas sai aos 16 e ele continuou...ja viste onde eu tambem poderia estar ?

Por acaso ontem vi um vídeo no youtube e não me pareceu que o Messi leve assim uma grande abada do Cristiano. São dois jogadores excelentes...

E depois o Cristiano Ronaldo para além de ser jogador de futebol é um artista fora do campo de futebol e bastante mediático pelas suas namoradas, carros que tem e lá o raio... Logo, essa coisa da popularidade é assim um bocado...

O que eu disse, ou quis dizer, é que o Cristiano actuamente dá uma abada ao Messi em mediatismo e que o alarido tem razão de ser... não é dentro do campo... aí a história é outra.

Quem diz que o Ronaldo não merece este titulo, não sabe o que diz....
O kaka e o messi se cdalhar até têm mais talento. Mas o ronaldo tem talento e trabalha muito.

Chegou a inglaterra e diziam que ele não tinha "end product". Passado uns meses era o melhor marcador e o jogador com mais assistencias.

Aí, passaram a dizer que não sabia marcar livres. Passado uns tempos, não falha um.

Quando disserem que não é bom à baliza, ele vai treinar e vamos ver um grande guarda-redes....

E a forma dele, na época passada durante quase 80 jogos é uma coisa fenomenal!

Mas a humildade não é para aqui chamada, isso já é um problema dele e da formação dele.

O que é verdade é que ele na época passada levou o MU às costas e ganharam 2 títulos, e isto vende e muito. E isso talvez o Káká tenha feito na época anterior, ao Messi ainda não o vi fazer o que não quer dizer que não o faça já este ano.

A atitude comportamental dele, felizmente para ele, não lhe tira os prémios.

Carissímo, no futebol além de talento tens que ter muita sorte... provavelmente faltou-te a sorte.

CR tem um problema, ou melhor vários problemas. Joga como quer, quando quer e onde quer...é um puto que por vezes tem uma humildade cínica perante a comunicação social mas nas alturas certas mostra que ainda lhe falta muito para chegar a um Káka ou a um Messi. Como jogador apenas tem um ponto a seu favor em relação aos outros dois, o jogo de cabeça. E o protagonismo que lhe deram e que lhe dão só o pioram como pessoa, e sinceramente não lhe vejo um fim de carreira muito bom...

tenho muitas duvidas que seja menos rapido, e em termos de versatilidade o messi tambem faz todos esses lugares.

tenho muitas duvidas que seja menos rapido, e em termos de versatilidade o messi tambem faz todos esses lugares.

Eu não tenho muitas dúvidas que o CR7 seja mais rápido que o Messi.

Quanto ao Messi fazer as alas faz, e o lugar de 10 faz tal como o CR se calhar aqui é melhor, mas a Ponta de Lança nunca o vi a fazer a posição e golos de cabeça é raríssimo, ou seja em termos de área e finalização o CR é muito mais forte.

quote]

Absolutamente de acordo !!!apr:)
Pelo seu trabalho na Selecção, efectivamente não merece o prémio....:(

Voltar
Superior