Cristiano Ronaldo

Ter preferencias é uma coisa, dizer que os Oasis são melhores que os Beatles é outra coisa completamente diferente.

Quém disse que os gostos musicais tem alguma relação directa com o QI? eu não fui de certeza.
[;)]

Então estás a dizer que ele é esperto?

Como se disse o Alvaro Cunhal([:vm)]) "Olhe que não"

Enfim......

Estou a dizer que é absolutamente ridículo criticar o CR9 pelos seus gostos musicais. E que apesar de qualidades e defeitos, há que arranjar alguma coisa para fazer.[;)]

Quém disse que os gostos musicais tem alguma relação directa com o QI? eu não fui de certeza.
Nem eu, o meu comentário foi na generalidade. O "CR9", se não foi a bola, provavelmente não ia muito longe na vida. É que ele, para alem de ser um arrogante da 1ª, não tem muita massa cinzenta.

Agora, o Figo já é outra história. Ele sim, joga muito bem e é bem inteligente(gestor de negócios, criou um fundo de caridade e ajuda num jogo anual para agriar fundos para o mesmo).

Será que o "CR9" há de tornar mais esperto ao longo dos tempos? Talvez, mas vendo como a própria familia dele age, tenho sérias dúvidas sobre isso.

Cristiano, o que tu gostas sei eu...

jonasbrothersjonasbroth.jpg

[:)]:sh)

Agora a sério, não levem a mal ele dizer que é melhor...já se sabe que muitas vezes se confunde o melhor com a preferência pessoal.

Se ele acha que sim, quem és tu para dizer que ele não pode achar isso...

Devem haver umas 50 bandas que acho serem melhores do que Beatles, será que posso??

Poder podes, podes dizer o que quiseres até podes disser que o Marco Paulo é melhor que o Mozart, eu é que também posso achar que dizer isso é um completo disparate.

Acho que continuas a confundir preferencias pessoais com qualidade.

Última edição:
Devem haver umas 50 bandas que acho serem melhores do que Beatles, será que posso??

poder podes, mas...

é um bocado impossivel se estar a fazer essas comparaçoes sem serem baseadas em factos concretos de fama e popularidade e carisma, alem de profissionalismo, e com isso nao tens 50 bandas "melhores" ou ao nivel do que foram os beatles. os beatles dominaram a a musica comercial "pop" nos anos 60 durante anos com um sucesso tremendo sempre a crescer, nao ha muitas bandas assim, o falecido michael jackson, a madona, os u2. os rolling stones mas estes ja havia no tempo dos beatles, e os pink floyd que qdo se juntam fazem sucesso, depois ha milhares e milhares mtas pondem fazer boa musica mas dai a fazerem um sucesso como os beatles sao uma grande diferença.
Alem disso os beatles foram inovadores marcaram a historia da musica contemporanea, se eles nao tivessem existido acredito que certamente mta coisa seria diferente na musica actual para pior.

Poder podes, podes dizer o que quiseres até podes disser que o Marco Paulo é melhor que o Mozart, eu é que também posso achar que dizer isso é um completo disparate.

Acho que continuas a confundir preferencias pessoais com qualidade.

Claro que estou a falar de preferências pessoais, aliás não foi isso que o Ronaldo disse, que preferia uma banda à outra??!

Por fim se estivermos a falar de qualidade, devem haver centenas de bandas com mais "qualidade" do que Beatles...

Eu acho que tu estás a confundir história com qualidade! [;)]

Claro que estou a falar de preferências pessoais, aliás não foi isso que o Ronaldo disse, que preferia uma banda à outra??!

Por fim se estivermos a falar de qualidade, devem haver centenas de bandas com mais "qualidade" do que Beatles...

Não foi, ele disse que os Oasis são melhores que os Beatles.

Não é facil encontrar uma banda tão completa em todas as vertentes como foram os Beatles.

Deixa lá...

Nem todos podemos ser bons jogadores de futebol... Por muito que custe a alguns.[;)]

Preferir é uma coisa.

Mas o facto dos Beatles serem um marco da história da música, em contraste com os Oasis (que foram apenas mais uma banda britânica com algum sucesso) é incontornável.

Esta é capaz de ser das conversas mais inúteis da história deste fórum...:sh)

Está mesmo a ver-se que, qualquer dia o CR9 diz que prefere mijar sentado do que em pé, e temos aqui mais uma discussão acérrima, porque todos sabemos que mijar de pé é melhor do que mijar sentado.

Esta é capaz de ser das conversas mais inúteis da história deste fórum...:sh)

Está mesmo a ver-se que, qualquer dia o CR9 diz que prefere mijar sentado do que em pé, e temos aqui mais uma discussão acérrima, porque todos sabemos que mijar de pé é melhor do que mijar sentado.

Nem mais. Tudo o que o CR9 faz ou diz é errado. Afinal já chega ele ser um dos melhores jogadores do Mundo...

Enfim...

Maldita esta sociedade que permite às pessoas ter gostos pessoais!

Ai quando ele disser que o Ferrari é melhor que o Bentley...

Claro que tens toda a razão, quando ele disser que toni carreira é melhor que queen ou beatles, claro que está correcto, porqué?porque é um grande jogador de futebol.

Voltar
Superior