330i
Well-known member
"Georgina ofereceu"[]
Em 2021 a marca dela valeu 60 milhões
Um azeiteiro de um RR de meio milhão são trocos para ela, e enchem o ego do CR. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
"Georgina ofereceu"[]
Eu sei que não era por aí o teu post, mas eu acho de muito mau gosto o show off e o exibicionismo.
Um azeiteiro de um RR de meio milhão são trocos para ela, e enchem o ego do CR. []
Graças aos parolos que alimentam a máquina! []
Um azeiteiro de um RR de meio milhão são trocos para ela, e enchem o ego do CR. []
Melhor que parolos a alimentarem indemnizações milionárias a ex tap e afins![]()
Deduzo que te estejas a incluir nessa consignação, o que já de si é um grande avanço neste tópico.
Mas esses não têm como escapar, mesmo que queiram!!
Mais uma vez... voltas a desiludir!! [][
] Claro que não me incluo, pois não vou lá dar o cliquezinho da contribuição paroquial. Tudo o que vi foi apenas porque estava a dar na TV... [
]
E antes de se juntar ao Ronaldo quanto valia a marca dela? Ela não trabalhava numa loja de roupa como empregada?
E antes de se juntar ao Ronaldo quanto valia a marca dela? Ela não trabalhava numa loja de roupa como empregada?
Sim, vale zero e sem o Ronaldo voltava a valer zero. Mas ela podia se ter limitado a fazer o que a grande maioria das mulheres e namoradas de celebridades fazem, e viver de borla com tudo do melhor, mas não, decidiu aproveitar as suas ligações ao mundo do vestuário de Luxo, e a ligação ao Ronaldo, para ligar os dois mundos e ganhar bom dinheiro com isso.
E aparentemente está a fazer um trabalho muito bom, tento em conta o €€€ facturado. Do lado oposto, a irmã do Ronaldo, quando se lembrou de ser chamada "Ronalda" e a cantar musica tão mal que nem a cunha do Ronaldo a salvou e teve que abandonar essa via e continua simplesmente a viver à custa do irmão.