Cristiano Ronaldo

Sim, vale zero e sem o Ronaldo voltava a valer zero. Mas ela podia se ter limitado a fazer o que a grande maioria das mulheres e namoradas de celebridades fazem, e viver de borla com tudo do melhor, mas não, decidiu aproveitar as suas ligações ao mundo do vestuário de Luxo, e a ligação ao Ronaldo, para ligar os dois mundos e ganhar bom dinheiro com isso.

E aparentemente está a fazer um trabalho muito bom, tento em conta o €€€ facturado. Do lado oposto, a irmã do Ronaldo, quando se lembrou de ser chamada "Ronalda" e a cantar musica tão mal que nem a cunha do Ronaldo a salvou e teve que abandonar essa via e continua simplesmente a viver à custa do irmão.

Talvez não, acabou por construir um nome para ela e já tem 43M de seguidores no instagram, que não desapareceriam necessariamente com o fim do relacionamento.

De resto concordo, palmas para ela. Demonstrou ambição, inteligência e astúcia. Não é comparável à kátia, uma mulher desse nível nunca conseguiria atrair o CR7.

IMG-20221230-215309.jpg

Vai trabalhar para o Lidl?

O cr7 vai a procura de mais uns trofeus, taças e record de golos, mas sinceramente é com alguma desilusão que vejo um dos GOAT a tomar 1 decisão destas.
por vezes jogadores "bons" acabam as carreiras no boavista, guimaraes ou pacos de ferreira, mas ver o cr7 a mudar-se para as arabias atras do dinheiro, para mim é uma desilusão.
é verdade que vai ganhar um bajulação ainda maior naquela parte do mundo (como se viu no mundial), mas acho que é uma saida pela porta pequena.
ele devia ter vindo estes 4 meses para o scp para jogar a champions/mundial e agira em janeiro, tinha com certeza outras opcoes.
boa sorte cr7, vai continuar a ser um dos melhores de sempre

Faz ele muito b€m, não se esqueçam que o homem já faz 38 em fevereiro, com a idade dele a maior parte dos craques mundiais já nem joga.
Só acho que foi uma péssima decisão ter dado aquela entrevista e sair como saiu... para no fim assinar pelo Al-Nassr.
Mais valia ter aguentado até ao final da época quando o contato terminasse e depois lá ia à sua vida nas arábias mas saia de Manchester pela porta grande uma última vez. Ou na pior da hipóteses fazia 6 mesitos em Alvalade e depois seguia viagem.

Futebolisticamente é uma mudança ridícula, não faz qualquer sentido mesmo tendo Ronaldo 37 anos, é praí o equivalente a vir jogar para a 3ªdivisão portuguesa ou coisa do género.
Eu não acreditava que fosse acontecer, nem nada lá perto, mesmo com o dinheiro que está envolvido, e agora custa-me acreditar que fique lá a cumprir o contrato até ao fim.
E se achava e acho sem sentido Messi estar pelo PSG (embora mais novo uns anos na mudança), acho que merece muito mais que um clube que só existe porque tem um estado por trás, Ronaldo nas Arábias acaba por ser ridículo, não tem ponta por onde se lhe pegue. (a não ser os $$$).
E não me venham com a treta do não tem interessados, porque qualquer coisa era preferível a isto, nem que fosse jogar de borla num Valencia desta vida ou algo semelhante por essa europa.

Nem indo obviamente à lavagem de imagem que isto envolve para um Estado como a Arabia saudita.

Edit: vai dar uns belos memes esta mudança também.

Última edição:
isto foi o culminar de um ano em que o Ronaldo foi muito mal aconselhado e apoiado pelas pessoas mais próximas, tanto pelos familiares que lhe continuaram a mentir e a afagar o ego, como pelos agentes que o manipularam para conseguirem um último jackpot antes dele dar o peido.

a estratégia de provocar confrontos e conflitos só o prejudicou, e retirou-lhe todas as hipóteses de cima da mesa.

isto da arábia saudita era o refugo do refugo, e ele sabe-o perfeitamente, basta ver como ele reagiu a isto quando lho perguntaram durante o mundial.

e é uma pena acabar assim para um jogador destes, ter-se deixado encurralar desta maneira. Teria sido muito melhor terminar no ManUtd, mesmo a jogar pouco.

agora por outro lado, também temos de perceber que este embaraço só vai durar um ou dois anos. Após terminar para a carreira, o que vai ficar para a História serão todas as grandes épocas que fez, todos os troféus que ganhou, e todos os recordes que bateu, e ninguém se vai lembrar deste fim de carreira, tal como ninguém se lembra do Beckham na MLS, etc.

O cr7 vai a procura de mais uns trofeus, taças e record de golos, mas sinceramente é com alguma desilusão que vejo um dos GOAT a tomar 1 decisão destas.
por vezes jogadores "bons" acabam as carreiras no boavista, guimaraes ou pacos de ferreira, mas ver o cr7 a mudar-se para as arabias atras do dinheiro, para mim é uma desilusão.
é verdade que vai ganhar um bajulação ainda maior naquela parte do mundo (como se viu no mundial), mas acho que é uma saida pela porta pequena.
ele devia ter vindo estes 4 meses para o scp para jogar a champions/mundial e agira em janeiro, tinha com certeza outras opcoes.
boa sorte cr7, vai continuar a ser um dos melhores de sempre

manuel-serr%C3%A3o-serr%C3%A3o.gif

[:)][:)][:)]

Nenhum clube Europeu de meio da tabela e muito menos do topo o quer, nenhum!! É um incendiário que se acha acima da equipa e do treinador, ninguém quer um membro destes num plantel!

E os poucos que poderiam querer, não lhe podem pagar o que ele acha que merece ganhar....

Está muito bem lá nas Arábias a ganhar muito dinheiro, a ajudar o seu país com "exportações"!

É pena não poder ir acabar nos EUA, seria muito mais dignificante para ele, mas a vida abriu uns buracos e fechou umas portas... [:)]

Voltar
Superior