330i
Well-known member
Aqui não há man crushes nem hates, é "look at the data and stfu"!
Mas há mediocridade, inveja, escárnio e mal-dizer. Um traço cultural bem enraizado nos tugas.....
Aqui não há man crushes nem hates, é "look at the data and stfu"!
Mas há mediocridade, inveja, escárnio e mal-dizer. Um traço cultural bem enraizado nos tugas.....
Creio que é mesmo da sociedade atual... mas sendo portugueses estamos mais atentos aos nossos. E realmente não se entende como há tanto ódio, raiva, inveja, etc etc, por alguém que representa Portugal em todo o mundo, sempre deu o que conseguiu pelo futebol portugês, continua a lutar pelo futebol português, ajuda familias por todo o mundo incluindo Portugal, bate records atrás de records e mesmo assim o tuga quando se fala em ronaldo é com despreso, sem ele nunca ter feito mal nenhum a nenhum português... não precisam de gostar dele mas odiar só porque é bem sucedido ou tem um ego x e y, e desprezar tudo que ele alcança? ...
Btw, grande parte das vezes que viajo para fora de Portugal, e mesmo familiares e amigos, ao dizer que somos português seja numa loja, no hotel, no restaurante, no taxi, respondem muitas vezes ''Cristiano Ronaldo... SIIIIIII'', e o tratamento é diferente muitas das vezes pois querem-nos tratar bem. (ao Brasil nunca fui, mas acredito que nos perguntem logo pelo ouro vendo o que eles vem para cá dizer [] )
Mas ele não é perfeito, é normal algumas pessoas não gostarem de algumas atitudes dele, não é inédito nem estranho. Ou toda a gente tem que o adorar à imagem da vossa opinião?
Isto face a críticas construtivas, não é do genero " aquilo tb eu fazia porque é facil ".
Mas ele não é perfeito, é normal algumas pessoas não gostarem de algumas atitudes dele, não é inédito nem estranho. Ou toda a gente tem que o adorar à imagem da vossa opinião?
Isto face a críticas construtivas, não é do genero " aquilo tb eu fazia porque é facil ".
É como eu digo, fosse o pessoal exigente consigo próprio como é com Ronaldo e eramos os EUA da europa ou melhor ainda.
Essa do gostar das atitudes... vale de muito pouco ou de nada. 99% não passa de click bait. Este tópico é um dos melhores exemplos, as redes sociais tipo facebook é ainda pior.
(aqui falou-se da mãe, da tia, da irmã do cão , etc etc etc, não sei o que isso tem a ver com atitudes.) curiosamente quando passou a marcar golos já não deve ter atitudes, porque o pessoal desapareceu quase todo daqui.
Não me interessa se é perfeito [] E eu não disse nada disso que estás questionar. Aliás até o disse que não temos de gostar todos dele, apenas disse que ''odiar só porque é bem sucedido ou tem um ego x e y, e desprezar tudo que ele alcança'' para mim não é correto.
Um cromo que em vivo acha bem que se desse o nome dele a um aeroporto, está tudo dito sobre a personagem egocêntrica e totalmente afastada da realidade que este tipo.
Longe de mim ter qualquer admiração por alguém que ganha a vida com os pés!!!
olha eu tenho uma admiração incrível por alguém que graças ao seu esforço, à sua determinação e à sua capacidade de trabalho consegue subir desta forma no elevador social, e consegue passar de um bairro miserável na Madeira para ser um dos homens mais ricos do mundo.
é isto que é a genialidade humana, é isto que é a meritocracia e a excelência. E gosto particularmente porque gera uma inveja enorme no exército de medíocres que só gostam de andar todos iguaizinhos e alinhadinhos, sempre a queixaram-se da sua sorte, e sempre à espera de se irem encostar e roubar o dinheiro de quem se esforçou para o merecer.
enquanto o Ronaldo treinava noite e dia, quantos preguiçosos com o mesmo potencial não andaram a vadiar, na noite, nos copos, na droga, no crime, no BE, enfim - muita admiração por todos os self-made men, seja quais forem os seus talentos e os seus percursos.
Só te falta engordares a conta bancária na mesma proporção... []
(E ter um aeroporto com o teu nome, já agora) [][
][
]
Este jogador deve mesmo ter uma espécie de aura energética impenetrável que afecta as células cerebrais de muita gente, a ponto de até pretenderem discutir o indiscutível sobre (mais) esta agressão bárbara da superestrela (de)cadente... [8b]:sh)[:vm)]
https://www.hiper.fm/agressao-cristi...ande-confusao/