Cristiano Ronaldo

O centeno da bola não foi convocado por aquilo que joga. Desportivamente é zero o que acrescenta, e ainda por cima tira o lugar a um jogador útil. Um verdadeiro fiasco.
É convocado por aquilo que vende. E a verdade é que continua a vender e a chamar parolos ao estádio pra o ver. Só por isso o tal roberto tem ordens pra convocar sempre o gajo e pô-lo a jogar.
Só que as coisas são relativas: em futebol o valor seja do que for passa a ser zero quando deixa de haver parolos dispostos a pagar pra ver pontapear.

Ai jasus, tou a comparar nada lol, tou de sacanagem pk o jimbo odeia os Funcionarios publicos ( aqueles que nao trabalham decentemente ).

obvio que o ronaldo n tem nada a ver nem com uns nem com outros de 90 anos né.

O jimbo é capitalista, e o ódio dos capitalistas pelos trabalhadores da FP não tem nada que perceber: eles acham que o dos contribuintes devia servir todo pra pagar ajudas de estado aos negócios deles.

O jimbo é capitalista, e o ódio dos capitalistas pelos trabalhadores da FP não tem nada que perceber: eles acham que o dos contribuintes devia servir todo pra pagar ajudas de estado aos negócios deles.

esqueceste-te das aspas em "trabalhadores".

esqueceste-te das aspas em "trabalhadores".

E o resto está tudo certo. Já não é mau.
Já agora, não te esqueças de chamar o INEM do privado e de pedir pra te levarem pra uma urgência do privado se tiveres um acidente. E de chamar a polícia do privado se fores assaltado. Esses pelo menos não levam aspas.

Ronaldo ultrapassa o mero desporto. Representa um modo de estar na vida, de vencer na vida neste caso. De índole, de compromisso, de foco, de conquista.

Se não és fã disto, provavelmente tens algum problema com o personagem por trás. Seja porque é "arrogante", "vaidoso", "bimbo", "egocêntrico", ou o que lhe quiseres chamar. O que, de certa forma, já se enquadra no conceito de hate. [:p]
Lá está, para ti o cr7 é um fetiche, para o normal adepto, não passa de um futebolista.

epah oh paulofer a critica barata e de baixo nivel e botabaixismo é mt comum, seja ao ronaldo seja ao chefe de secção ( credo, coisa tão anos 80 korror ) , ora mas isso é ignorar.

Tu no café nao podes ignorar a parvoíce que tanto por lá anda mas nos foruns podes bloquear [:p]

volto a dizer, nem o aichan nem o lino fazem parte do maldizer barato mas OK, é só 1 opiniao, e 2, depois vou apresentar a conta de defesa a eles :P

E já tenho 2 ou 3 artistas bloqueados... não pelas opiniões. Nunca obviamente vou bloquear alguém pelas opiniões que dá, era o que faltava.

E já tenho 2 ou 3 artistas bloqueados... não pelas opiniões. Nunca obviamente vou bloquear alguém pelas opiniões que dá, era o que faltava.

Eu seu eu sei, eu tenho uns quantos bloqueados não pelas opiniões, lá está, mas pelo facto de não saberem "estar ".

900 golos é sempre um facto de assinalar. É um número anormal para o nível em que Ronaldo jogou a quase totalidade da carreira sendo 400 golos marcados já depois dos 30 anos.

Parabens ronaldo. Fez um belo jogo. Depois do triste europeu dentro e fora de campo.

Se me irrita inumeras vezes a postura do ronaldo, tambem acho absurda aquela postura de quem acha que sem ele eramos os maiores e limpavamos tudo.

A falta de humildade de alguns portugueses é inacreditavel. Talvez sintomas de quem lê muitos jornais desportivos e ao primeiro gajo que aparece a dar uns toques e logo o maior do planeta e arredores. A isso ajuda bastante as transferencias extremamente inchadas pelo balao jorge mendes

Que número incrível. Se estamos cá quando criticamos e ele joga mal ou tem comportamentos questionáveis também temos que estar quando há sucesso. 900 golos e todos registados em vídeo (sim Pelé, é para ti) é incontornável para mais sendo ao mais alto nível.

Ontem gostei de o ver jogar, depois do golo e sem pressão jogou para a equipa, mais solto e despreocupado. E atenção que não foi contra o Luxemburgo, foi contra uma das melhores seleções do mundo.

Ya o lino ja tem o fim de semana estragado, porra pah !

Bem, eu tou a ver se vou à Madeira ou Açores passar uns dias, vai daí que nao vou à Madeira porque o aeroporto tem o nome Ronaldo!!

Pimbaaa, ganhei o trofei de odiador de serviço.

Brincadeirinha. [:D]

Ó EscapeLivre, depois "os outros" é que são obcecados, 'tás a ver...? [:)][:)][:)][;)]

Fora isso, ontem por acaso, à parte do novo recorde que perseguia o CR há algum tempo [:D], até acho que teve das exibições mais bem conseguidas na selecção de há bastante tempo para cá: menos egoísta, tirando o facto de continuar a fazer questão de oferecer os livres aos adversários (acho que muitos ainda não perceberem que isso se deve à sua conhecida magnanimidade), e portanto também a jogar bastante para os colegas. Os velhos vícios continuam, como o ficar plantado na área adversária em fora de jogo de quilómetros, mas overall foi de facto a melhor exibição em bastante tempo.

Back