Cristiano Ronaldo

Alguém me consegue explicar o que é que o Ronaldo jantar na Casa Branca no seu tempo pessoal tem que ver com Futebol?

Acaba sempre por ser futebol (é praticamente impossível separar o homem do jogador), embora tenha ido a nível pessoal numa representação da arábia saudita que é quem lhe paga.(e muito bem por sinal).

Não percebo o "choque" de ele ir visitar Trump (que para mim é um perfeito anormal, mas isso não valora para o caso), com a comitiva arabe, quando se apoia clubes financiados através de "publicidade" por estados como o Catar, ou a própria arábia saudita ou a China e antes Rússia e afins.

se eu até critico muito o Ronaldo por atitudes que ele tem enquanto representa a selecção, aqui não há nada a dizer: foi a título pessoal, é uma pessoa adulta e livre de fazer o que quiser e até aprecio bastante a sua coragem e atitude de cgr bem de alto para o wokismo e politicamente correcto europeu.

o Ronaldo não foi representar Portugal, nem a selecção - foi como promotor do futebol da Arábia Saudita, que é aliás um dos seus empregos. Além disso, provavelmente até simpatiza com o Trump e com os conservadores, o que, ao contrário do que às vezes possa parecer, não é um pecado mortal.

para mim é mil vezes pior ver o Marcelo, enquanto representante da República Portuguesa, a branquear a cleptocracia angolana, do que ver o Ronaldo, a título pessoal a ir numa comitiva de propaganda da Arábia Saudita.

Agora se começa a perceber quando diz que a liga saudita está entre as 5 ou 6 melhores do mundo. O Guião está feito há muito tempo.

se eu até critico muito o Ronaldo por atitudes que ele tem enquanto representa a selecção, aqui não há nada a dizer: foi a título pessoal, é uma pessoa adulta e livre de fazer o que quiser e até aprecio bastante a sua coragem e atitude de cgr bem de alto para o wokismo e politicamente correcto europeu.

o Ronaldo não foi representar Portugal, nem a selecção - foi como promotor do futebol da Arábia Saudita, que é aliás um dos seus empregos. Além disso, provavelmente até simpatiza com o Trump e com os conservadores, o que, ao contrário do que às vezes possa parecer, não é um pecado mortal.

para mim é mil vezes pior ver o Marcelo, enquanto representante da República Portuguesa, a branquear a cleptocracia angolana, do que ver o Ronaldo, a título pessoal a ir numa comitiva de propaganda da Arábia Saudita.

Agree.

Eu neste caso apenas critico o comportamento deplorável (mais um!) da nossa (falta de) CS, que por ter sido com alguém muito... impopular, digamos assim, já só mereceu 10% do destaque que todas as outras acções do CR merecem. Só isso.

Acaba sempre por ser futebol (é praticamente impossível separar o homem do jogador), embora tenha ido a nível pessoal numa representação da arábia saudita que é quem lhe paga.(e muito bem por sinal).

Não percebo o "choque" de ele ir visitar Trump (que para mim é um perfeito anormal, mas isso não valora para o caso), com a comitiva arabe, quando se apoia clubes financiados através de "publicidade" por estados como o Catar, ou a própria arábia saudita ou a China e antes Rússia e afins.

Não é futebol, não tem nada a ver com futebol e não foi sobre futebol. Aliás, o CR já tinha dito publicamente que admirava Trump e o queria conhecer.
Eu também não aprecio Trump e não será por isto que irei apreciar mais ou menos o jogador.

este homem tá condenado para o resto da vida, não importa o que faça...
até mesmo quando morrer, vai aparecer alguém (ou muita gente pelos vistos) a dizer que só morreu para aparecer nas noticias, por querer atenção..

a mente de muita gente está a ficar num estado preocupante!!! :sh)

este homem tá condenado para o resto da vida, não importa o que faça...
até mesmo quando morrer, vai aparecer alguém (ou muita gente pelos vistos) a dizer que só morreu para aparecer nas noticias, por querer atenção..

a mente de muita gente está a ficar num estado preocupante!!! :sh)

Quando ele morrer, ele não vai ao próprio funeral só para não ser o centro das atenções [:p]

Pessoalmente acho um bocado triste pq ele está a representar um regime questionável, mas no fim do dia o futebol é acessório pq os 200M por ano que ele recebe é para promover a AS no fundo.

Depois estou como tu, sou mais critico dele enquanto capitão de seleção, no resto não tanto.

Agora independentemente de acharmos ou não triste (e eu acho) ele tem o direito de ser fã de quem quiser e ir onde quiser. Era o que faltava agora ter ser PC só para agradar à elite de esquerda...

E esse é um dos problemas, a elitezinha de esquerda triste de repente já não gosta do rapazinho humilde que era pobre pq tornou-se bilionário e dá-se com os "mauzões" [:D]

Aliás no fundo devem odiar o Ronaldo pq é a prova viva que por mais difícil que seja é possível chegar longe sem ajuda de ng.

EDIT: Além do regime questionável da AS tb não gosto do Trump no geral e da sua postura perante jornalistas em concreto. É um tipo sem nível nenhum. Mas o Ronaldo tem todo o direito de gostar do Trump, como é óbvio.

Last edited:
Sem dúvida que com um Biden ou outro presidente "bom", a cobertura da (falta de) CS era 100 vezes mais intensa...

Por outro lado, eu também vejo isto como forma de proteger a megaestrela de ser conotada negativamente com um imbecil daquele calibre. O que demonstra mais uma vez a total falta de isenção e honestidade intelectual dos me(r)dia...

Last edited:
Quando ele morrer, ele não vai ao próprio funeral só para não ser o centro das atenções [:p]

e se la aparecer, os do costume vão criticar porque num dia desses, virou as atenções todas para ele
preso por ter cão, preso por não ter...

Acho que tu e o teu amigo paulofer devem ir à sede da FIFA e partir aquilo tudo, ao mesmo tempo que queimam a bandeira deles em frente às câmaras. [:D]

reparem na quantidade de caras que "faltam" .. mas, os do costume ...qual é o problema? CR7

https://www.jn.pt/desporto/artigo/fifa-ignora-cristiano-ronaldo-em-cartaz-do-mundial-2026/18021985

Entretanto, após várias polémicas, a publicação acabou por ser apagada, sendo substituída por outra onde aparecem mais figuras, entre elas Cristiano Ronaldo em destaque.

É uma questão sem grande substância. Até podiam pôr um porco no cartaz, o evento é deles eles é que sabem. Agora escolheram jogadores, os jogadores que lá colocaram não sei se são os capitães ou então os considerados melhores das equipas, seja o que for é uma escolha meia parva terem metido o Bruno Fernandes, não faz sentido porque não representa nada de especial da seleção de PT. Apenas isso.

Entretanto, após várias polémicas, a publicação acabou por ser apagada, sendo substituída por outra onde aparecem mais figuras, entre elas Cristiano Ronaldo em destaque.

É uma questão sem grande substância. Até podiam pôr um porco no cartaz, o evento é deles eles é que sabem. Agora escolheram jogadores, os jogadores que lá colocaram não sei se são os capitães ou então os considerados melhores das equipas, seja o que for é uma escolha meia parva terem metido o Bruno Fernandes, não faz sentido porque não representa nada de especial da seleção de PT. Apenas isso.

totalmente de acordo ...mas....
a CS e muita gente, preocupa-se logo é em dizer que falta cr7, vergonha para ele, etc etc

As pessoas que criticam o Cristiano Ronaldo por ir jantar com o Trump, já apagaram as contas no Facebook, Instagram e Whatsapp?
Já eliminaram a conta no Gmail?
Já formataram o PC Windows e instalaram Linux?
Vão deixar de fazer compras na Amazon e comprar tudo no comércio local?
Já foram deitar fora o iPhone e compraram um Fairphone?
Já acabaram com o gás canalizado e voltaram ao forno a lenha?
Já deitaram ao lixo os vários medicamentos e voltaram às mezinhas com plantas naturais?

É que todas (TODAS!) estas empresas (e os seus representantes) se deitam na cama com o Trump....

Tanto quanto vi nas noticias o CR não fez nenhum comentário político ou sobre política. Disse qualquer coisa sobre admiração de "homens fortes" e elogiou o seu anfitrião, como é próprio de qualquer pessoa de bom senso que tenha o mínimo de maneiras e boa educação quando se é convidado para um evento voluntário...

Back