Cristiano Ronaldo

Quem sabe não se lixa um dia!!!

Quem sabe não se lixa um dia!!!

Eu já previ um final triste (AIDS) para o Cristiano Reinaldo!!![8b]

e os problemas q essas gajas iriam levantar?!?!? quem sabem se um tiver mais q um palmo de testa, nao se arrisca a esturquir uns milhares...

ha muitaaaasss putas por ai....umas podem levantar muito problemas...sao as q nao sao "profissionais"....as ditas "profissionais" apenas querem cumprir o "contrato"

Nem mais... como uma vez ouvi alguém dizer: "não se paga às put.. para as fod.. mas sim para se irem embora no fim" [:D]

Algo fora do normal???

Se ele curte put4s, então, qual é o problema???

Dinheiro tem, e não arrasa com nenhuma familia, por isso... só vejo mal é no jornal em estar-se a meter na vida privada de uma pessoa!!!

Eu só gostava é de perceber o que é que os jornais as pessoas e o raio que parta teem a ver com quem vai para a cama com quem e quem paga para isso.

Quero lá saber, se andasse a roubar ou matar era bem pior.

Eles é que curtem a vida. E com o dinheiro que tem ainda fazem umas belas festas.

Dinheiro de quem vai ao futebol [;)]

Façam como eu, sou simpatizante de um clube mas pagar para ver um jogo de futebol, isso é que não, comprar artigos ligados ao futebol, idem... só se for oferecido por alguém [:D]

Tenho onde mais gastar o € que no futebol.

Abraços

Ora bem, vistas as fotografias, e única diferença que encontro entre estas "senhoras" e a Merche (só para dar um exemplo), é que estas sempre são mais jeitosas...

No entanto, este mundo está perdido, já nem nas "meninas" se pode confiar... [:D]

Voltar
Superior