Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é moda, é o que está nos regulamentos. As federações podem exigir a presença dos jogadores mesmo que os clubes digam que o jogador se encontra lesionado.
vocês tem a noção de quanto custa ao RM um dia de baixa do CR9 ?? [] Acho que não...
Eu acho que não deve jogar.
1º, porque se nem no RM está a jogar por lesão, para quê ser convocado para a selecção?
2º, porque de à uns tempos para cá, se ele não está em campo, a selecção ganha. Por isso, espero que ele não jogue[]
Acho que a questão nem é se ela joga ou deixa de jogar. Para mim, o importante é se ele vem ao estágio. Na minha opinião, a FPF devia obrigá-lo a apresentar-se para fazer exames. Que eu saiba, não temos nenhuma razão para confiar no Real Madrid.
Isso não interessa. O que interessa é que ele venha cá fazer uma visita aos amigos e mostrar que quem manda é o Queiroz e o Madail [8b]
vocês tem a noção de quanto custa ao RM um dia de baixa do CR9 ?? [] Acho que não...
nem mais.
pode e deverá ser convocado, em momento algum esta convocatória o obriga a jogar.
quanto mais não seja, pela publicidade que vai gerar em volta da selecção nacional. não nos podemos esquecer dos patrocínios e afins.
Publicidade? Patrocinios?
Então quem é que paga o ordenado ao Ronaldo? é a selecção?
Abre-se assim uma guerra por causa da publicidade e patrocinadores da selecção?
Isso é do mais aberrante e ridiculo que existe, caso seja essa a situação.
Publicidade? Patrocinios?
Então quem é que paga o ordenado ao Ronaldo? é a selecção?
Abre-se assim uma guerra por causa da publicidade e patrocinadores da selecção?
Isso é do mais aberrante e ridiculo que existe, caso seja essa a situação.
Acho que ninguém tem dúvidas que o RM é que lhe paga o salário e terá o "maior" prejuízo pela falta do jogador.
Agora não vem mal ao mundo se vier e acompanhar os trabalhos da selecção, mesmo sem jogar. Não está a comprar guerra nenhuma, quanto é que não são dispensados depois de avaliados pelos médicos?