Cristiano Ronaldo

Eu acho que não deve jogar.

1º, porque se nem no RM está a jogar por lesão, para quê ser convocado para a selecção?

2º, porque de à uns tempos para cá, se ele não está em campo, a selecção ganha. Por isso, espero que ele não jogue[:D]

Não é moda, é o que está nos regulamentos. As federações podem exigir a presença dos jogadores mesmo que os clubes digam que o jogador se encontra lesionado.

Por este andar estou a ver o dia em que os clubes começam a ter clausulas de renuncia ás selecções nos contratos dos jogadores.

Eu acho que não deve jogar.

1º, porque se nem no RM está a jogar por lesão, para quê ser convocado para a selecção?

2º, porque de à uns tempos para cá, se ele não está em campo, a selecção ganha. Por isso, espero que ele não jogue[:D]

Se analisares bem a carreira dele ao serviço da selecção, verás que ele nesse campo nunca fez grande coisa. E essa é mais uma razão para que eu considere esta convocação completamente desnecessária. Se ele está lesionado, sem ritmo de jogo, e por essa razão que apontas no 2º ponto, porque não convocar outro jogador, em vez de ocupar um lugar de convocado com um jogador que não vai jogar???

Acho que a questão nem é se ela joga ou deixa de jogar. Para mim, o importante é se ele vem ao estágio. Na minha opinião, a FPF devia obrigá-lo a apresentar-se para fazer exames. Que eu saiba, não temos nenhuma razão para confiar no Real Madrid.

nem mais.

pode e deverá ser convocado, em momento algum esta convocatória o obriga a jogar.

quanto mais não seja, pela publicidade que vai gerar em volta da selecção nacional. não nos podemos esquecer dos patrocínios e afins.

Apesar de acreditar que o CR9 quer jogar e a seleção quer contar com ele, temos de ver que o RM investiu muito dinheiro nele, e mesmo fazendo falta no campeonato estão a fazer tudo para que ele tenha uma recuperação correcta e sem riscos.
Se eu visse o Ronaldo a jogar pelo RM a uns dias e visse agora esta polemica, tlvs tambem estivesse do lado da FPF, mas neste caso, não vejo grandes duvidas em relaçao ao Ronaldo nao poder jogar.
Agora estamos descansados, não precisamos do CR9 para nada, temos o grande FC18 [:D]

Fabio Coentrão [:)]

nem mais.

pode e deverá ser convocado, em momento algum esta convocatória o obriga a jogar.

quanto mais não seja, pela publicidade que vai gerar em volta da selecção nacional. não nos podemos esquecer dos patrocínios e afins.

Publicidade? Patrocinios?

Então quem é que paga o ordenado ao Ronaldo? é a selecção?

Abre-se assim uma guerra por causa da publicidade e patrocinadores da selecção?

Isso é do mais aberrante e ridiculo que existe, caso seja essa a situação.

É por essas e por outras que eu cada vez menos gosto de futebol. É que de futebol já tem muito pouco, ou nada ...

Acho que ninguém tem dúvidas que o RM é que lhe paga o salário e terá o "maior" prejuízo pela falta do jogador.

Agora não vem mal ao mundo se vier e acompanhar os trabalhos da selecção, mesmo sem jogar. Não está a comprar guerra nenhuma, quanto é que não são dispensados depois de avaliados pelos médicos?

bem vindo ao mundo do futebol...

não é por vir que tem de jogar, e essa é uma verdade inalterável.

já se esqueceram do ronaldo(acho que foi este) brasileiro que até manco teve de jogar por causa dos patrocínios?

Acho que ninguém tem dúvidas que o RM é que lhe paga o salário e terá o "maior" prejuízo pela falta do jogador.

Agora não vem mal ao mundo se vier e acompanhar os trabalhos da selecção, mesmo sem jogar. Não está a comprar guerra nenhuma, quanto é que não são dispensados depois de avaliados pelos médicos?

nem mais.

vem, se não está bom, fica mas não joga!

muitas fotos, bom para toda a gente, ele, real e selecção.

mal ao mundo não vem de certeza.

e resta-me acrescentar que me estou bem a c@g@r para a selecção, real e ronaldo[;)]

Um tópico sobre se o cr deve ou não ser chamado á selecção[8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b]

Já existe um tópico só sobre cr, e depois já chateia a popularidade do azeiteiro.É um exagero de atenção que lhe dão, completamente desproporcionado.

Veja-se um Káká, melhor que o cr a diferença de postura.

Ainda bem que não temos uma selecção como a do brasil ou não se falava de outra coisa em Portugal sem ser futebol.

Última edição:
O CR é claramente dispensável na Selecção Nacional, sendo quase uma "verdade matemática" de que quando ele não está, ou sai, a equipa ganha!

Eu sei que isto não é consensual, mas é o que, convictamente, penso! [;)]

Voltar
Superior