Cristiano Ronaldo

Ele é que expõe a vida dele? todas as fotos que vejo dele nas capas de revistas da treta são claramente captadas sem o seu consentimento.
Queriam que um rapaz de 25 anos cheio de dinheiro ficasse em casa a limpar o pó. É lógico que vai querer frequentar boas discotecas como o fez nos USA e frequentar os sitios mais na moda, que mal tem isso?
Agora ele é que expõe a sua vida? não concordo nada com isso.

Exacto, hoje em dia existe pouco jornalismo nas revistas, e mesmo em outros meios de comunicação, existe sim muito sensacionalismo.

Ele é que expõe a vida dele? todas as fotos que vejo dele nas capas de revistas da treta são claramente captadas sem o seu consentimento.
Queriam que um rapaz de 25 anos cheio de dinheiro ficasse em casa a limpar o pó. É lógico que vai querer frequentar boas discotecas como o fez nos USA e frequentar os sitios mais na moda, que mal tem isso?

Concordo plenamente! Além de que acho completamente ridículo uma revista que andou de helicóptero para tirar uma "suposta " fotografia da criança, em casa!

Claro que ele é que expõe a sua vida. A maioria das figuras planetárias é muito mais reservada. Ele não: exibe família, casas, carros, conquistas, etc...

Ele não tem nem quer ter vida privada. O problema é que a exposição é uma faca de dois gumes e, no dia em que ele quiser resguardar-se, tal não lhe vai ser possível.

Alguém sabe se o Messi tem namorada? Mulher? Conhecem a casa do Messi por dentro e por fora? Conhecem os cães do Messi? E que carros é que ele conduz? Quantas casas tem?

E do Villa? Do Sneijder? Do Forlan? Do Xavi? De tantos outros...

Existe todo um circo mediático à volta do Ronaldo porque ele quer, e ele quer porque isso vende, dá lucro, e toda a gente fica feliz. É relativamente simples não? [;)]

Alguém sabe se o Messi tem namorada? Mulher? Conhecem a casa do Messi por dentro e por fora? Conhecem os cães do Messi? E que carros é que ele conduz? Quantas casas tem?

E do Villa? Do Sneijder? Do Forlan? Do Xavi? De tantos outros...

Existe todo um circo mediático à volta do Ronaldo porque ele quer, e ele quer porque isso vende, dá lucro, e toda a gente fica feliz. É relativamente simples não? [;)]

Provavelmente lá os conterrâneos deles, nos seus respectivos países, até conhecem alguma coisa... O problema é das TVs portuguesas, que juntamente com dezenas de revistas, cultivam a mesquinhez da invasão da vida privada.

Digam lá que não gostam da unhaca!!!!! se a moda pega

article-0-0A5D5CB9000005DC-687_634x519.jpg

Fonte: Daily Mail

Tópico do Cristiano Ronaldo - 71 páginas

Tópico das SCUTS - 42 páginas

Vocês ganhem-me vergonha nessas caras.

os portugueses funcionam assim, preocupam-se com mundiais, com ronaldos e os impostos sobem etc

se portugal tem ganho o mundial pouco importava o iva subir para 50%

basta ver que quando não ha mundial a epoca de incendios tambem começa mais cedo

Eu não critico as pessoas por qualquer coisa mas pintar as unhas dos pés de preto??!!WTF!!!!!!:sh)[8b][8b]

Estás a criticar!

Bem, é sabido que as pessoas são livres de dizer o que quiserem, assim como "fazer" o que quiserem!

Vivam as vossas vidas, não percam tempo a viver a vida dos outros.

Estás a criticar!

Bem, é sabido que as pessoas são livres de dizer o que quiserem, assim como "fazer" o que quiserem!

Vivam as vossas vidas, não percam tempo a viver a vida dos outros.
Acho que falei português!:sh)

Se achas normal pintar as unhas de preto e isso não é criticável é contigo.

Quanto ao resto nem vou comentar.

Acho que falei português!:sh)

Quanto ao resto nem vou comentar.

Catalogar o que é normal ou não é que não faz sentido, quando perceberes isso vais ver que conseguiste dar um passo em frente.

A questão não é:

A questão é, o que é que isso me interessa?!?!?!

NADA

Catalogar o que é normal ou não é que não faz sentido, quando perceberes isso vais ver que conseguiste dar um passo em frente.

A questão não é:

A questão é, o que é que isso me interessa?!?!?!

NADA
Ai não é normal ter uma opinião?

Mesmo que seja sobre este assunto que para mim é completamente alheio não posso ter a minha opinião e divulga-la num tópico sobre esse assunto?!

Qual é o propósito dum fórum então?

P.S. Se não te interessa para nada, abstém-te de comentar.Simples.

Ai não é normal ter uma opinião?

Mesmo que seja sobre este assunto que para mim é completamente alheio não posso ter a minha opinião e divulga-la num tópico sobre esse assunto?!

Qual é o propósito dum fórum então?

P.S. Se não te interessa para nada, abstém-te de comentar.Simples.

Claro que é, por isso disse:

Não quer dizer é que a tua opinião faça sentido para mim, assim como se pode fazer o que quiser o que não quer dizer que faça sentido para ti.

Mas algures existe sempre a palavra normal, isso depende das ideologias sociais de cada um, percebeste?!

Mas também pelo andar da conversa não vale a pena continuar, sem na a parte do "NADA" percebeste a partir daqui já é... NONSENSE.

Last edited:
Claro que é, por isso disse:

Não quer dizer é que a tua opinião faça sentido para mim, assim como se pode fazer o que quiser o que não quer dizer que faça sentido para ti.

Mas algures existe sempre a palavra normal, isso depende das ideologias sociais de cada um, percebeste?!

Mas também pelo andar da conversa não vale a pena continuar, sem na a parte do "NADA" percebeste a partir daqui já é... NONSENSE.
Obrigado por teres respondido as perguntas....

Pois para ti imagino que não deve fazer sentido.

Para mim a conversa está arrumada.

mas alguém me podia explicar como se eu fosse uma criança de 6 anos,porque é que ele pagou 12 milhões de euros para que uma mulher aceitasse ser barriga de aluguer quando ele tem as mulheres que quer bastando para isso estalar os dedos?

ou será que é boato?

Back