Cristiano Ronaldo

mas alguém me podia explicar como se eu fosse uma criança de 6 anos,porque é que ele pagou 12 milhões de euros para que uma mulher aceitasse ser barriga de aluguer quando ele tem as mulheres que quer bastando para isso estalar os dedos?

ou será que é boato?

As últimas notícias dizem que houve um descuido ([:D][8b]) e ele pagou foi para ficar com a guarda exclusiva da criança.

mas alguém me podia explicar como se eu fosse uma criança de 6 anos,porque é que ele pagou 12 milhões de euros para que uma mulher aceitasse ser barriga de aluguer quando ele tem as mulheres que quer bastando para isso estalar os dedos?

ou será que é boato?

Eu parece-me que é obvio que ele meteu o pé na argola...e ela aproveitou-se...!!!

O Reinaldo comprou o silêncio dela e preferiu desde logo pedir a guarda da criança de modo a ela nunca vir a publico referir fosse o que fosse...daí os 12 milhões de euros ( que podem ser ou não verdade )...

Acho que falei português!:sh)

Se achas normal pintar as unhas de preto e isso não é criticável é contigo.

Quanto ao resto nem vou comentar.

Pode ser um simples antifúngico tópico.

Pensar mais além caro colega forista, pensar mais além. [;)]

Digam lá que não gostam da unhaca!!!!! se a moda pega

article-0-0A5D5CB9000005DC-687_634x519.jpg

Fonte: Daily Mail

Quando vi essa foto pensei que fosse mentira. Epá, por amor de Deus... Não me venham com histórias.

Ele é simplesmente horrivel!!! [:vm)]

Se o objectivo é esconder as unhas negras usasse verniz cor de pele...

Eu parece-me que é obvio que ele meteu o pé na argola...e ela aproveitou-se...!!!

O Reinaldo comprou o silêncio dela e preferiu desde logo pedir a guarda da criança de modo a ela nunca vir a publico referir fosse o que fosse...daí os 12 milhões de euros ( que podem ser ou não verdade )...

Penso que ela terá aparecido em cena com um batalhão de advogados atrás. Ele pagou aquela fortuna; caso contrário ela estaria por todos os canais de televisão (incluindo a Oprah) e revistas internacionais a contar a história e intentava-lhe uma acção de paternidade. Ele pagou e nada mais poderia fazer.

Mas acho que esta história não acaba aqui. Não que a fulana venha a público, mas não tenho dúvidas de que anda muita gente a escavar.

Foi uma queca bem cara.

Deve ser verdade deve... Essa é uma nereida v2. Ganham € à custa de mentiras, de entrevistas e de afirmarem que dormiram com pessoa x ou y famosa.

Essas pessoas metem-me nojo. Independentemente de ela ter ou não dormido com ele, é triste andar a vender-se com aquela idade.

Deve ser verdade deve... Essa é uma nereida v2. Ganham € à custa de mentiras, de entrevistas e de afirmarem que dormiram com pessoa x ou y famosa.

Essas pessoas metem-me nojo. Independentemente de ela ter ou não dormido com ele, é triste andar a vender-se com aquela idade.
Mas o Cristiano não é propriamente um santo, como toda a gente sabe e segundo a imprensa já não é a primeira vez que se envolve com prostitutas e com raparigas que conhece na noite.

Mas o Cristiano não é propriamente um santo, como toda a gente sabe e segundo a imprensa já não é a primeira vez que se envolve com prostitutas e com raparigas que conhece na noite.

E qual é o teu interesse nisso? :confused:

Não haverá nada mais importante para discutir no mundo do que quem o CR dorme ou deixa de dormir?

Não sei se anda a vender-se como estás a insinuar, o golpe dela é muito maior, ela anda é a tentar governar a vida dela à custa de famosos, já pensaram quanto é que o Berlusconi e C.Ronaldo lhe podem oferecer só para ela desmentir? Ou para contar a verdade como queiram?
Não houve já umas Inglesas a tentar o mesmo com o C.Ronaldo?

Eu não acredito minimamente nesta noticia.

Então a menina em 2009 não conhecia o Ronaldo? Mas alguém neste mundo não conhece o Ronaldo? Só se não tiver meios de comunicação nenhuns no país dela, é a única hipótese que vejo, ou isso ou o Ronaldo andou com ela mascarado.

Eu não acredito minimamente nesta noticia.

Então a menina em 2009 não conhecia o Ronaldo? Mas alguém neste mundo não conhece o Ronaldo? Só se não tiver meios de comunicação nenhuns no país dela, é a única hipótese que vejo, ou isso ou o Ronaldo andou com ela mascarado.

Gostei dessa, deve ter sido num Baile de Mascaras. No fim de receber uma valente contribuição financeira(donativo) do C. Ronaldo vem dizer que afinal não tem bem a certeza, pode ter sido qualquer um que seja fisicamente parecido com o C.R.

Tópico do Cristiano Ronaldo - 71 páginas

Tópico das SCUTS - 42 páginas

Vocês ganhem-me vergonha nessas caras.

Sinto o mesmo, não percebo muito bem como é que aqui tudo roda á volta de futebol e havendo um jogo a cidade pára e durante umas 2h já não há mais crise nem "ai que eu ganho tão pouco" nem nada disso[8b] tudo bem que haja um gosto generalizado mas esta obsessão é cansativa e deprimente de constatar na minha opinião.

E depois aparecem uns na tv no natal em que a resposta á pergunta "O que é que deseja para o proximo ano?" é sempre "Que o meu benfica, porto, sporting ganhe...."[:vm)]

Ruby envolve Ronaldo - Última Hora - Correio da Manhã

Se isto for verdade, é mais um escândalo que o menino não pode negar.[8b][8b]:sh):sh)[:vm)][:vm)]
Mas tu leste a notícia ou só as letras gordas?[:)]
Vá, eu ajudo-te:

(transcrição da notícia que colocaste)
O jogador negou tudo num comunicado divulgado pela Gestifute, empresa que o representa: "Esses relatos são completamente falsos. Não conheco a rapariga, nunca estive com ela. No dia 29 de Dezembro de 2009 estava a treinar no Real Madrid, tal como no dia seguinte. Entre Dezembro de 2009 e Junho de 2010 não fui a Milão uma única vez, facto que pode ser facilmente provado.
Ajudou, ou quê?[:p]

Back