bizopt
New member
Ruby envolve Ronaldo - Última Hora - Correio da Manhã
Se isto for verdade, é mais um escândalo que o menino não pode negar.[8b][8b]:sh):sh)[:vm)][:vm)]
YouTube - Little Britain. Vicky Pollard.
Ruby envolve Ronaldo - Última Hora - Correio da Manhã
Se isto for verdade, é mais um escândalo que o menino não pode negar.[8b][8b]:sh):sh)[:vm)][:vm)]
Este tópico não é o mais indicado para discutir isso... [Alguém aqui já pensou num trio ofensivo com Quaresma e Nani nas alas e Ronaldo a ponta de lança para a selecção?
Não seria melhor que meter hugo Almeida ou Postiga a titulares?
Petição - Cristiano Ronaldo a ponta de lança. | Facebook
Alguém aqui já pensou num trio ofensivo com Quaresma e Nani nas alas e Ronaldo a ponta de lança para a selecção?
Não seria melhor que meter hugo Almeida ou Postiga a titulares?
Petição - Cristiano Ronaldo a ponta de lança. | Facebook
O passado persegue-te [Maldita hora em que me lembrei de colocar um tópico com um video do JOGABONITO em que entrava o Ronaldo...
Quando os moderadores resolveram juntar todos os tópicos sobre ele num só, tinha que me calhar a mim ser o "autor".
Que vergonha...:sh)[][
][
][
][
]
Cristiano Ronaldo: “Assobiam-me porque sou bonito, rico e um grande futebolista. Não tenho outra explicação”
Devia ter dito que foi assobiado por ser rico,famoso,um grande jogador e que namora com uma mulher linda.
Com aquele dinheiro todo, é bonito sim senhor...Deu-me um riso incontrolável no bonito. Distorção de espelhos é uma cena que lhe assiste.
Com aquele dinheiro todo, é bonito sim senhor...
Deu-me um riso incontrolável no bonito. Distorção de espelhos é uma cena que lhe assiste.
Como não aprecio homens pelo aspecto físico, fico-me pela beleza do dinheiro... [Não concordo. Na minha perspectiva das coisas, isso não é assim.![]()