Cristiano Ronaldo

Se calhar recebe fan-mail suficiente para poder afirmar aquilo com muita certeza....

Acredito que sim. Aliás, não duvido. O que não falta aí são miúdas e graúdas a adorar "ídolos" duvidosos e que, na verdade, querem é subir na vida.
Apenas disse que, na minha concepção das coisas, ele anda muito longe de ser bonito. E mantenho.
 
O que é que interessa que o ronaldo ou o zé da esquina vá ter um filho ou dois? Faz-em impressão como as pessoas se interessam por coisas tão futeis.
 
Amanhã dará um documentário na SIC, a partir das 21h30, em que Ronaldo é testado com alguns exercícios bastante interessantes.
Ninguém tem dúvidas de que Cristiano Ronaldo é um portento físico, mas a Castrol decidiu levar a tese ainda mais longe. "Castrol Edge apresenta Ronaldo testado ao limite" é o nome do documentário que pôs o jogador do Real Madrid num série de situações inusitadas, para analisar a performance do CR7 ao pormenor.
Cristiano Ronaldo teve de rebentar paredes de vidro com os seus tomahawks, competir com corredores de topo e escapar de snipers, entre outros desafios de alto grau de dificuldade.
"Os desafios foram realmente muito difíceis"



Os resultados começam agora a ser exibidos - e agradam ao jogador. "Foi muito interessante participar neste documentário, foi a primeira vez que fiz alguma coisa do género. Os testes foram desenhados para perceber a minha força e habilidades ao pormenor e é uma grande experiência ver como trabalha o meu corpo perante uma grande esforço destes. Os desafios foram realmente muito difíceis, mas acho que me saí bem", disse Cristiano Ronaldo, durante as filmagens.
O documentário será exibido - na íntegra - em Madrid em setembro e, mais tarde, chegará a vários canais de televisão por todo o mundo. Para além de Cristiano Ronaldo, a película também conta com as participações dos treinadores Fabio Capello e Arsène Wenger.
Ronaldo testado até aos limites em documentário (vídeos) - Expresso.pt


Mais videos estão disponíveis na página do Expresso.
 
Como por exemplo?

Eu achei a parte de marcar golos às escuras, impressionante!

Acho que a maioria dos jogadores de topo conseguiam fazer aquilo.

Achei impressionante o poder de elevação dele, o remate, aquela camera do olho etc...
 
Muito bom, o programa com o Ronaldo. Ninguém viu?

Eu gostava de ver todas as tentativas, incluindo falhadas, porque parecendo que é, Ronaldo não é uma máquina.
Deve ser soberbo acompanhar in loco todos os exercicios.

Mas está bem conseguido, eu gostei! [;)]
 
Back
Top