Cristiano Ronaldo

Acho sinceramente engracado...o Rooney é que pisa deliberadamente o Ricardo Carvalho e o Ronaldo que foi apenas chamar a atenção ao abitro é que tem a culpa.

EU vou ainda mais longe.Se reparem bem nas imagens o arbitro não expulsa de imediato o Rooney, e só após este ter empurrado e mandado um "F**k off" ao Ronaldo é que o poe de parte e lhe da o vermelho.

Esse bife arruaceiro que veio de Liverpool que dê porrada no Lampard e no Gerrard......

citação:Originalmente colocada por Renas

Eu vi isso na altura e comentei logo. Pareceu-me muito pouco razoavel pela parte do cristiano ronaldo ter feito o que fez. O arbitro tinha visto e iria decidir na mesma. Vai-lhe trazer problemas no futuro sem sombra de duvida. O rooney tem um feitio muito pouco desejável e ele poderia ter-se contido um pouco. Algum colega da selecção portuguesa poderia ter feito o que ele fez sem que lhe trouxesse este tipo de problemas. Pois ele é o unico do Manchester. Bons pés, Má cabeça. [8]

Pois eu penso exactamente o contrario,só demonstra a alma com q ele esta na selecção.Grande Ronaldo!

Em relacção a piscadela não se sabe se tinha alguma coisa a ver com a expulsão,podia ter,mas.....

É disto que os ingleses precisam:

rennie_soft_chews_2.jpg

O Rooney e o Ronaldo sao colegas no Man Utd mas ali foram adversarios, o Ronaldo fez o papel dele, o Rooney é que estve mal em fazer o que fez, se os ingleses estão com problemas que o mandem embora que quem fica a perder sao eles...

No entanto isto parece-me mais treta da imprensa que mais nada, para mim isto vai ser tudo resolvido, nem haverá problemas entre os dois, problemas esses que os meios de comunicação "tentam" criar á força toda, nao estou a ver o Man Utd a desfazer-se de um dos melhores jogadores que eles têm...mas...nunca se sabe, certo é, que se sair, para pior o Ronaldo nao vai com certeza;)

eu só gostava de perceber como é que um feio daqueles andava com uma modelo daqueles que ele andava e ainda por cima a enganou com uma prostituta. O tipo é mesmo bronco[8]

citação:Originalmente colocada por DPower

Já agora não se arranja aí um forum inglês para lhes lixarmos o juizo???????????

deixem-se disso

ganhamos, ganhamos, não vamos baixar o nivel

É tão importante saber ganhar como saber perder

citação:Originalmente colocada por 911_Turbo

eu só gostava de perceber como é que um feio daqueles andava com uma modelo daqueles que ele andava e ainda por cima a enganou com uma prostituta. O tipo é mesmo bronco[8]

feio e bronco pelos vistos...

vomo é que andava com uma modelo?!? As modelos geralmente gostam de gajos com a personalidade (€€€) dele...

Olha o Rooney...outro como o Shearer,que "ladra e não morde",vai com o Vitinho prá cama e bebe leitinho Mimosa.

Letra tem muita...quero ver se faz alguma coisa ao Cristiano.Pois...

Pá pessoal, o the sun é tipo correio da manhã ... mas 10x pior, obviamente a notícia é exagerada ... ele deve apenas querer dar uma carga de porrada ao ronaldo :D

Vá lá, vá lá não ter havido ***** depois do jogo, os tipos nem se portaram mal.
Arrumaram a viola no saco e foram-se embora.

citação:Originalmente colocada por Renas

Eu vi isso na altura e comentei logo. Pareceu-me muito pouco razoavel pela parte do cristiano ronaldo ter feito o que fez. O arbitro tinha visto e iria decidir na mesma. Vai-lhe trazer problemas no futuro sem sombra de duvida. O rooney tem um feitio muito pouco desejável e ele poderia ter-se contido um pouco. Algum colega da selecção portuguesa poderia ter feito o que ele fez sem que lhe trouxesse este tipo de problemas. Pois ele é o unico do Manchester. Bons pés, Má cabeça. [8]
mas qual era a lógica de o ronaldo não se envolver só porque joga em inglaterra??

acho esse raciocínio estupido...se o Rooney fez mal, o ronaldo tinha mais era que defender o seu colega e compatriota!!

e não sei se sabem, mas costuma-se dizer "amigos, amigos, negócios à parte"

o Rooney é que é uma cavalgadura mimada que pensa que é muito grande quando ainda não provou nada ao mundo do futebol!!! (a não ser a tendencia pa agredir os adversários...:P)

vedetismos...[8]

Além de que compararem o Rooney ao Pélé é qualquer coisa de inimaginável...

Um é um puto mimado que ainda nada mostrou e ganhou...O outro é uma lenda viva do futebol mundial.

Enfim,só os ingleses para cairem nestas ridicularidades.

Voltar
Superior