http://www.metacafe.com/watch/129414/ronaldinho_henry_and_c_ronalo/
Estes 3 na mesma equipa era uma coisa bela de se ver.[8D]
Estes 3 na mesma equipa era uma coisa bela de se ver.[8D]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Keyser_Soze
Por vezes é um crime comparar os melhores. Que dizer da força do Adriano? Ou da capacidade atlética do Sheva? Metam-nos todos numa montra e a mim sentado a deleitar-me com aquilo que sempre gostaria de fazer...
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
O CR é um óptimo Jogador, mas INFELIZMENTE não tem feito um Mundial ao nível que já o vimos jogar. É pena.
Mas a verdade é que não acho que ele tenha feito um bom mundial e acho que não mereçe ser considerado o melhor Jovem.
Se queres que te diga não acompanhei muito o mundial.
Não acredito que todos os outros tenham jogado ainda pior que o ronaldo.
Gostei de ver o Messi contra o México. (assim que entrou destabilizou logo a defesa contrária)
citação:Originalmente colocada por Excalibur
É assim
Beef = Inglês
Yankee = Americano
foram estes os apelidos que uns chamaram ao outro e é assim desde tempo imemoriais.
citação:Originalmente colocada por snow
Epa detesto pessoas assim que tem a mania que são superiores e depois quando erram nunca admitem e tem sempre mau perder, grrr
Antes ddo jogo com a inglaterra, andavam os ingleses todos por aí a dizer que os jogadores portugueses eram violentos e bla bla bla, ora resultado final do jogo (em termos de faltas) Portugal umas 4 ou 5, inglaterra umas 17 por aí e +1 expulsão, e depois a culpa ainda é nossa, não?
Já os holandeses foi o que se viu, está certo, nos também cometemos faltas e houve falhas nossas em temros de comportamento, mas olhem que eles foi um bocadinho pior que nós, lmebro-me de ver um holandes no chão ir lá o Petit falar com ele, talves a perguntar se precisava de ajuda ou assim e vejo um outro holandes a empurrar à força toda o Petit [8] enfim...
Por isso é que não votei em ninguém.
Mas aqui parece que o 16v não concorda que uma pessoa goste mais de outro ou que queria votar em branco...
Acho que o CR está muito longe do que nos habituou... E se consegue fazer alguma coisa é pq tenta tantas que acaba por conseguir.
citação:Originalmente colocada por Suarez
citação:Originalmente colocada por Keyser_Soze
Por vezes é um crime comparar os melhores. Que dizer da força do Adriano? Ou da capacidade atlética do Sheva? Metam-nos todos numa montra e a mim sentado a deleitar-me com aquilo que sempre gostaria de fazer...
GAY