Cristiano Ronaldo

citação:Originalmente colocada por Janus

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

citação:Originalmente colocada por terminator

milhares de portugueses não, sim benfiquistas, pois eles não tinham nada que lhe assubiar ele está no emprego dele mas o que queriam que ele fizesse, e acho bem que ele tenha feito o dito gesto
que a mim não me ofendeu nada e ainda o apoio e devia ter feito pior.
Ah pois, já me tinha esquecido. Eram Benfiquistas e como tal não mereciam respeito...
Eu que até sou do FCP, acho que merecem..., como qualquer outro adepto.

Mas o problema do futebol é o de toldar os espíritos...

Mereciam e mereceram, tanto respeito quanto o demonstraram ter por um dos melhores jogadores Portugueses.
Tal e qual como o respeito e o fair play que o Cristiano teve no jogo em Old Trafford...

Subscrevo totalmente a opinião do Carlos.L

tou cheio de pena do Ronaldo...

isso é propaganda para vende revistas.... começa o campeonado e tudo se esquece e começa novo filme

citação:Originalmente colocada por Bolide

O miudo é que está a fazer o espectáculo, é quem recebe as grandes contrapartidas, tem sim muito mais responsabilidade que o público.

Se quiserem alguém para fazer papel de vitima a receber 300 mil por mês estou disponivel...

a verdade é uma,a fama...as merches,o dinheirinho a jorrar por todo o lado,......tem um preço!

outra verdade e que em Portugal ninguem incomoda (a serio) estas vedetas ,que sao autenticas amelias mimadas,em inglaterra as coisas sao diferentes.

mas para quem ousa ter tanto protagonismo na sua vida pessoal
,nao se pode quaeixar muito ou nada!

nao e preciso ser escandaloso ou vistoso para ganhar muito dinheiro...

o ricardo carvalho devera estar a ganhar tanto ou mais que o cristiano e ninguem ouve falar dele.ninguem se mete com ele.

sao maneiras diferentes de estar na vida,o cristiano e uma daquelas obras do pobrezinho que chega a rico com 2 gramas de cerebro,e cede a todas as tentaçoes[xx(]

Pode ser que esse famoso «mergulhador e arruaceiro dos relvados» aprenda alguma coisa...

Quem não parende a bem, pode sempre experimentar aprender a mal...

citação:Originalmente colocada por Bolide

O miudo é que está a fazer o espectáculo, é quem recebe as grandes contrapartidas, tem sim muito mais responsabilidade que o público.

Se quiserem alguém para fazer papel de vitima a receber 300 mil por mês estou disponivel...

O miudo, como tão bem referiste, é humano.

Ou já não se lembram de um gesto do menino C.Ronaldo, com o dedo do meio para umas dezenas de milhares de aficcionados Portugueses?

A quem foi dirigo, foi muito bem mandado... [^][^][^]

Por um lado não tenho pena porque apesar de gostar de o ver jogar e vibrar com as fintas e os golos dele reconheço que é um palhaçito. Tive vergonha de tanto mergulho para a piscina neste mundial.

Por outro lado, acho tudo isto injusto, porque o que o Rooney fez ao R.Carvalho não se faz e o Ronaldo limitou-se a chamar á atenção do árbitro. Dizem que não devia e tal porque são companheiros de equipa no Manchester mas NAQUELE JOGO o companheiro ali era o R.Carvalho e o que o Ronaldo só fez o que tinha a fazer.

Mas no que toca a mau perder os ingleses são do piorio, ainda se dizem a pátria do fair-play...

milhares de portugueses não, sim benfiquistas, pois eles não tinham nada que lhe assubiar ele está no emprego dele mas o que queriam que ele fizesse, e acho bem que ele tenha feito o dito gesto
que a mim não me ofendeu nada e ainda o apoio e devia ter feito pior.
Ah pois, já me tinha esquecido. Eram Benfiquistas e como tal não mereciam respeito...

Eu que até sou do FCP, acho que merecem..., como qualquer outro adepto.

Mas o problema do futebol é o de toldar os espíritos...

o gesto feio foi para os benfiquistas, os primeiros a falatrem ao respeito...la por ser portugues e jogar por uma equipa estrangeira, quando joga com equipas portuguesas tem q marcar golos na propria baliza? o homen nao podia tocar na bola q era assobios parecia q estava tudo doido...foi das maiores palhaçadas a q assiti em massa!!!
a resposta q ele deu, tb eu a dava...era bem capaz ate de fazer pior.

mas comportamentos destes de adeptos em portugal ja era de esperar! ha por ai muita gente burra e parece q estao todos do mesmo lado.

la vem outra vez o melodrama gigantesco, com 65milhoes de viloes e terroristas....

o problema é que a REALIDADE é diferente, mas enfim, so acredita quem quer, ou quem tem os ditos no sitio.

houve ameaças? vandalismo? houve problemas na escola da prima? SIM.
ela foi agredida? NAO.
a ameaça é constante, generalizada e é um ambiente de cortar à faca? NAO.
é um pais inteiro a aterrorizar o CR? sim, se o pais so tiver umas 50 pessoas.

ja quando foi o jogo Portugal-Inglaterra toda a gente me disse pra nao sair de casa, que ia ser espancado, morto, etc etc....e à hora do jogo lá estava eu no meio de 200mil pessoas, a maioria ingleses, uns bebados outros nao, com ecran gigante ali ao lado a passar o jogo. so fiz amigos e nao escondi de ninguem que era tuga....mas se calhar morri e ainda nao recebi o aviso no correio:D

quanto ao resto da conversa, obviamente que tinha que meter benfiquistas, como nao poderia deixar de ser. já é comum, é tudo culpa do adepto benfiquista, adepto esse que nao merece respeito nenhum de ninguem.
eu até concordo, desde que vi bandeiras do porto a serem queimadas e gente espancada quando o porto ganhou o campeonato, começei a concordar. ah, pera, foi ao contrario....UPS!
pois é, parece que quando o benfica ganhou havia bandeiras de VARIOS CLUBES no meio da festa e ninguem teve problemas, incluindo FCP e SCP. tristeza....entao o futebol nao é so picardias estupidas e porrada?...

pois os benfiquistas deven ser uns santinhos com a aurela por cima da armadura.
exactamente!

porque tu so tens capacidade para ver os extremos e retorcer para o cometario ficar adequado ao teu ponto de vista.

como nao consegues fazer melhor (ha quem possa mas nao quer)...os meus sentimentos[8)]

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

pois os benfiquistas deven ser uns santinhos com a aurela por cima da armadura.
exactamente!

porque tu so tens capacidade para ver os extremos e retorcer para o cometario ficar adequado ao teu ponto de vista.

como nao consegues fazer melhor (ha quem possa mas nao quer)...os meus sentimentos[8)]

é assim todos fazem porcaria quer sejam SCP, FCP e por ai fora.
agora não me venhas dizer que todos os benfiquistas (os NN, diabos bermelhos:D) são modelos exemplares de bom comportamento, a gente sabe bem a estrumice que eles fazem quando é para arranjar confusões,
tal como os dragões azuis, super dragões, juveleo e companhia, mas agora por qualquer coisa assubiarem ao rapaz porra tenham juizo é o trabalho dele, e depois nos mundiais e europeus é palmadinha nas costas e sorrisos porque já não está a vestir a camisola do mancherster. e lá se aplica a maxima hoje bestiais, amanham bestas

Nao sei e n vai ser facil, pq é dance music (house)

Tentei procurar no google por parte da letra "all i wanna do is get moving" ou parecido e nao deu resulatdos :(

Pois ...

Não é facil !

herpez, valeu !

Obrigado pela ajuda !!

Fan do Messi !! Lol

Brincadeira !

Abraço !

citação:Originalmente colocada por filipe leça

16v a musica é a seguinte:BPT feat DM Binxter - Moody (Saeed Younan remix)
Eu tenho ;)

Abraço

Muito Obrigado !!

Back