Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Depende se tiver essa opçao de origem.alguem sabe com certeza se é possivel pôr cruise control em um carro que nao vem instalado de origem ?
tenho um suzuki gran vitara..
Não, não depende disso.Depende se tiver essa opçao de origem.
De que ano é?
Depende...
PS: Colocar Cruise control num jipe não será deitar dinheiro fora?
É só um aparte...
Não, não depende disso.
O Lancia Delta tem essa opção de origem, no entanto, se não trouxer logo de fábrica não é possivel instalar.
Parabéns, parabéns mesmo, não é qualquer um [É possivel instalar na Lancia, eu tenho uma Lancia Lybra que não vinha com o CC e por achar bastante util, nas minhas viagens eu próprio instalei o CC
Carlos
Parabéns, parabéns mesmo, não é qualquer um []
A Lancia diz que não é possível, pelo menos oficialmente, e mesmo alguns electricistas torcem o nariz.
Eu tenho no meu carro e raramente uso, quando uso ou vou com calma ou não há transito, para andar mais depressa faz-me confusão e com muito transito é dificil..
Leva a um electricista, certamente saberá pôr isso a funcionar. Tem que se comprar a manete e mexer umas coisas na centralina. .
Exacto, eu sempre que posso uso, mas muitas vezes é complicado.no meu caso é ao contrario, uso e ao pontapé....
mas apenas em AE []
Entao quando tenho que fazer viagens de 5 horas seguidas, so me apetece telefonar ao gajo que inventou o cruise control e pagar-lhe uma cerveja apr
Quando o transito na AE flui com calma, é do melhor que há.
Isso é melhor procurares algum forum do Vitara que eles devem saber.
Senão vê se há aqui algum diario de bordo.