Não foi por isso que la deixei de ir.
Eu acho que não li assim tão mal como isso. [
Não foi por isso que la deixei de ir.
Eu acho que não li assim tão mal como isso. []
nao leste bem o texto so pode...alinhamentos ja não faço la mudanças de discos pastilhas e oleo sou eu.so la vou pra remendar pneus e essas coisas basicas. ate a ultima vez que la fui foi pra mudar uma valvula (pipo) da jante.
Hoje foi ao Feuvert Aveiro e vi uma ilegalidade:
A ecoTaxa que ele cobram por cada litro de óleo é de 0,08€ enquanto que o legal (em decreto de lei) é 0,063€/L.:sh)
A ecoTaxa que ele cobram por cada litro de óleo é de 0,08€ enquanto que o legal (em decreto de lei) é 0,063€/L.:sh)
E usaste o livro de reclamações ou fizeste como o tipico portugues, que vem para o forum mandar bitaites mas relcamar nada? []
Prai a duas semanas fui a Feuvert de Aveiro, e pelo que pude observar não deixaria lá o meu carro.
Um dos motivos é a educação dos funcionários. Uma vergonha.
Agora já têm o serviço 'revisões de marca'.
Mas subiram os preços de todos os óleos!
10w40 - 35 a 40€
5w40 - 45 a 50€
5w30 DPF - 70 a 80€
Os óleos Feuvert mantêm os preços.
Será que eles não sabem que existem sites de venda de óleo tipo www.lubricantes-online.com e www.texoleo.com !
Os senhores da ASAE região centro passaram lá ontem. Vão levar uma 'charutada'. []
O financiamento do SIGOU - Sistema Integrado de Gestão de Óleos Usados é obtido através de uma contrapartida financeira, o ECOVALOR. E usaste o livro de reclamações ou fizeste como o tipico portugues, que vem para o forum mandar bitaites mas relcamar nada? []
Os 'cromos da reparação auto' já têm video no Youtube e tudo!
Equipa feuvert aveiro - YouTube
Feu vert aveiro - YouTube
Prai a duas semanas fui a Feuvert de Aveiro, e pelo que pude observar não deixaria lá o meu carro.
Um dos motivos é a educação dos funcionários. Uma vergonha.
Passo a relatar uma 'situação' que se passou com uma amiga minha no Feuvert - Aveiro:
Tem um Corsa que quando ia ~40km/h a direcção tremia bastante. abaixo dessa velocidade, ou acima, nada se sentia...
Na 6ªf passada foi ás compras ao Continente em Aveiro, e aproveitou foi ao Feuvert.
Pediu para ver o que se passava...
Foi prontamente atendida. Passado alguns instantes foi-lhe dado o seguinte diagnóstico:
- A vibração deve-se a uma folga no cabeçote do amortecedore do lado esquerdo. Tem que mudar os 2 para ficar equilibrado. Os amortecedores podem também já não estar bons...[s)]
Orçamento: 150eur (cabeçotes + equilibrio das rodas + alinhar direcção + M.Obra) se fosse preciso amortecedores ficava tudo em 300€.:sh)
Telefonou-me e eu disse-lhe que 'isso é o equilibrio das rodas... tira o carro daí, e amanhã falamos!'.
Ela não deu ordem de reparação, e o pessoal do Feuvert não levou nada pelo diagnóstico e pelo orçamento. Veio-se embora.
No sábado levei-a a uma casa de pneus, aonde se viu que um peso ('chumbo') de uma roda tinha caído (provavelmente num choque com o passeio) e uma roda estava desiquilibrada. Equilibrou-se as 2 rodas da frente e o carro ficou impecável!
Gastou 8€, e poupou no mínimo 142€ (=150-8)!!![]
Eu chamo a isso roubar!!!