Cuidado com a Feuvert - Aveiro

Eu acho que não li assim tão mal como isso. [;)]

olha aqui looooool ve se percebes agora [:p]

alinhamentos ja não faço la mudanças de discos pastilhas e oleo sou eu.so la vou pra remendar pneus e essas coisas basicas. ate a ultima vez que la fui foi pra mudar uma valvula (pipo) da jante.

Ou seja algo mais profundo nao mexem depois do que aconteceu.[:D]

Eu na oficina Feuvert - Aveiro, já vi de tudo!
Já fui bem atendido, e péssimamente atendido.:confused:

O serviço muitas vezes é feito 'a despachar'...

À uns meses subiram o preço do óleo que eu usava 28%!!!
Eu usava o Total 5w40 (custava 35€) agora passou para 45€!!! (+28%)[s)]

nao leste bem o texto so pode...alinhamentos ja não faço la mudanças de discos pastilhas e oleo sou eu.so la vou pra remendar pneus e essas coisas basicas. ate a ultima vez que la fui foi pra mudar uma valvula (pipo) da jante.

Vírgula - Sinal de pontuação (,) que serve para separar certos membros de uma frase.
Ponto - Sinal ortográfico ou de pontuação.
Acento - Sinal diacrítico para marcar a pronúncia das vogais.
Parágrafo - Pequena divisão de um texto escrito, assinalada graficamente por mudança de linha.

in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa

Passo a relatar uma 'situação' que se passou com uma amiga minha no Feuvert - Aveiro:

Tem um Corsa que quando ia ~40km/h a direcção tremia bastante. abaixo dessa velocidade, ou acima, nada se sentia...

Na 6ªf passada foi ás compras ao Continente em Aveiro, e aproveitou foi ao Feuvert.
Pediu para ver o que se passava...
Foi prontamente atendida. Passado alguns instantes foi-lhe dado o seguinte diagnóstico:
- A vibração deve-se a uma folga no cabeçote do amortecedore do lado esquerdo. Tem que mudar os 2 para ficar equilibrado. Os amortecedores podem também já não estar bons...[s)]

Orçamento: 150eur (cabeçotes + equilibrio das rodas + alinhar direcção + M.Obra) se fosse preciso amortecedores ficava tudo em 300€.:sh)

Telefonou-me e eu disse-lhe que 'isso é o equilibrio das rodas... tira o carro daí, e amanhã falamos!'.

Ela não deu ordem de reparação, e o pessoal do Feuvert não levou nada pelo diagnóstico e pelo orçamento. Veio-se embora.

No sábado levei-a a uma casa de pneus, aonde se viu que um peso ('chumbo') de uma roda tinha caído (provavelmente num choque com o passeio) e uma roda estava desiquilibrada. Equilibrou-se as 2 rodas da frente e o carro ficou impecável!

Gastou 8€, e poupou no mínimo 142€ (=150-8)!!![;)]

Eu chamo a isso roubar!!!

Hoje foi ao Feuvert Aveiro e vi uma ilegalidade:

A ecoTaxa que ele cobram por cada litro de óleo é de 0,08€ enquanto que o legal (em decreto de lei) é 0,063€/L.:sh)

Hoje foi ao Feuvert Aveiro e vi uma ilegalidade:

A ecoTaxa que ele cobram por cada litro de óleo é de 0,08€ enquanto que o legal (em decreto de lei) é 0,063€/L.:sh)

E usaste o livro de reclamações ou fizeste como o tipico portugues, que vem para o forum mandar bitaites mas relcamar nada? [;)]

Prai a duas semanas fui a Feuvert de Aveiro, e pelo que pude observar não deixaria lá o meu carro.
Um dos motivos é a educação dos funcionários. Uma vergonha.

Agora já têm o serviço 'revisões de marca'.

Mas subiram os preços de todos os óleos!
10w40 - 35 a 40€
5w40 - 45 a 50€
5w30 DPF - 70 a 80€

Os óleos Feuvert mantêm os preços.

Será que eles não sabem que existem sites de venda de óleo tipo www.lubricantes-online.com e www.texoleo.com !

A feuvert tinha os oleos demasiado baratos para o mercado.Chegou-se a comentar que seriam reciclados ou usados .
Se calhar ainda tem preços muito competitivos ... relativamente aos sites de venda de oleos nunca podem ser tao caros como nas lojas... (rendas;funcionarios;Luz;etc...tem de ser pago) e online nem precisas de ter stock´s. Um dos sites nem sequer tem o iva no preço!
Relembro que se os oleos vierem de outro pais devem pagar as respetivas taxas alfandegarias

Os senhores da ASAE região centro passaram lá ontem. Vão levar uma 'charutada'. [:p]

Charutada de?

só para vossa informação : in site : ECOLUB, leos usados - Ecovalor
Ecovalor O financiamento do SIGOU - Sistema Integrado de Gestão de Óleos Usados é obtido através de uma contrapartida financeira, o ECOVALOR.
Deste modo, cada produtor de óleos novos que transfira para a SOGILUB a responsabilidade pela gestão dos óleos usados pagará0,063, acrescido de IVA, por cada litro de óleo novo colocado no mercado.

portanto deixem lá ver: 0.063*23% = 0.07749 que arrendondado dá 0.08

Não sei o porque de tentarem arranjar problemas onde eles nunca existiram.

Prai a duas semanas fui a Feuvert de Aveiro, e pelo que pude observar não deixaria lá o meu carro.
Um dos motivos é a educação dos funcionários. Uma vergonha.

Uma casa dessas devia ter um atendimento melhor do que o que tem agora.
tem la pessoas que nao nos atendem mal sao profissionais mas nao mostram um sorriso. Sao frias...
No entanto nunca la fui mal atendido e sempre foram corretos comigo.

Passo a relatar uma 'situação' que se passou com uma amiga minha no Feuvert - Aveiro:

Tem um Corsa que quando ia ~40km/h a direcção tremia bastante. abaixo dessa velocidade, ou acima, nada se sentia...

Na 6ªf passada foi ás compras ao Continente em Aveiro, e aproveitou foi ao Feuvert.
Pediu para ver o que se passava...
Foi prontamente atendida. Passado alguns instantes foi-lhe dado o seguinte diagnóstico:
- A vibração deve-se a uma folga no cabeçote do amortecedore do lado esquerdo. Tem que mudar os 2 para ficar equilibrado. Os amortecedores podem também já não estar bons...[s)]

Orçamento: 150eur (cabeçotes + equilibrio das rodas + alinhar direcção + M.Obra) se fosse preciso amortecedores ficava tudo em 300€.:sh)

Telefonou-me e eu disse-lhe que 'isso é o equilibrio das rodas... tira o carro daí, e amanhã falamos!'.

Ela não deu ordem de reparação, e o pessoal do Feuvert não levou nada pelo diagnóstico e pelo orçamento. Veio-se embora.

No sábado levei-a a uma casa de pneus, aonde se viu que um peso ('chumbo') de uma roda tinha caído (provavelmente num choque com o passeio) e uma roda estava desiquilibrada. Equilibrou-se as 2 rodas da frente e o carro ficou impecável!

Gastou 8€, e poupou no mínimo 142€ (=150-8)!!![;)]

Eu chamo a isso roubar!!!

O carro vibra a 40kmh? a 40kmh?
dizes que o carro ficou bom? ainda bem mas pelo que eu li eles tambem disseram que o carro devia equilibrar as rodas certo?( Orçamento: 150eur (cabeçotes + equilibrio das rodas + alinhar direcção + M.Obra) se fosse preciso amortecedores ficava tudo em 300€.:sh)

portanto isso eles tambem o faziam!
Porque é que eles falaram nos cabeçotes e no resto? será que estavam bons? eles fizeram um orçamento gratuito nao levaram nada e foste aranjar a outro lado ... quem roubou quem? se queriam equilibrar mandavam fazer so isso que eles faziam de certeza.
Se eles avisaram do resto so fizeram bem... se calhar a tua colega ate anda na rua com o carro inseguro! Já pensaste?

Back