citação:Originalmente colocada por Eliselotus
dai ja haverem telefones nos dias de que corremcitação:Essa dos livros de revisões é de rir. Conheço um stand de importados, na sua maioria Audis, em que têm molhos de livros de revisões para carimbar..
é pegar no livro, abrir, ir até à pagina dos carimbos, ver o nome da oficina, ir à net buscar o numero, pegar no telefone e ligar! "sim, o carro foi assistido cá nesse dia e tinha X kms" "obrigado, xau"
será um carro um investimento tao "leve" que nao mereça 2m so "nosso" tempo???
parece que afinal a falta de crise nao se vê pelos carros novos topo de gama, ve-se pela falta de cuidado que a maioria dos "em crise" tem com os seus investimentos maiores. é um desprezo tao grande que dá mesmo ideia que nao precisam do dinheiro...
citação:Originalmente colocada por neljoe
Sinceramente... não entendo o porquê de colocares "importados" no título em vez de "usados". É que, não é por serem "importados" que se vendem carros roubados em Portugal... mas sim, por serem "usados".
Tens razão. A generalização é sempre má conselheira. Há certamente gente honesta no sector, eu é que não conheço nenhum.citação:Originalmente colocada por DESCONHECIDO
citação:Originalmente colocada por jpcfc
Essa dos livros de revisões é de rir. Conheço um stand de importados, na sua maioria Audis, em que têm molhos de livros de revisões para carimbar..
Além de um artista que se fecha com o carro e computador para lhe tirar pelo menos 80.000 km...
E o aspecto por vezes não é tudo. Nesse mesmo stand, um A3 com ano e meio com 84 kk estava tão impecável que o dono do stand vendeu-o com 36kk (era do padre q usava o carro para ir à igreja..)
Por isso, para mim, usado só de uma pessoa q conheça bem e tenha confiança (foi assim q comprei o meu 1.º carro, há 4 anos atrás, já com outros 4 e 104kk, conta agora com 8 anos e 195kk sem um único problema) ou então novos. Q me desculpem os vendedores de usados do fórum, mas é um mercado dos limões, como diria Akerlof.
Pedro
Não vás por aí.
Se tu conheceres uma "put a", todas as outras mulheres são put as?
Que me desculpem as mulheres, mas isto é um mercado dos limões, como dizia Akerlf.
E mais, se conheces, denuncia, senão és cúmplice...
citação:Originalmente colocada por Tó Zé
Acho que até cá é preciso ter cuidado. Carros roubados há-os e sempre os haverá.
Mas não deixarei de comprar usado só por causa desse perigo. Os meus dois carros são usados e estou muito satisfeito com eles.
Teodoro: hoje vi uma carrinha mercedes E importada da Alemanha...ainda tinha a identificação do stand alemão....a data da matrícula? Hummmm...não digo!
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Isso dos quilómetros acontece também por causa da mentalidade das pessoas.
"100000 km ai jasus, tanto [:O]"
Eu comprei o meu carro com 2 anos, e 106 mil quilómetros, não imaginam o que tive que ouvir por causa do número excessivo de quilómetros.
O pessoal quer usados, como novos, com poucos quilómetros, e não querem ser enganados. Se calhar também acreditam no pai natal.
Claro, o Stand tem lá o carro com quilómetros, e não vende por causa disso, a solução é tirar quilómetros. Eu não concordo, mas compreendo.
citação:Importados? daqueles q dizem q andam em melhores estradas q as nossas? q dizem q as pessoas la andam mais devagar? daqueles q dormem semrpe na garagem por causa da neve' q estam a perder o anti gravilha pq e normal ao fim de 3 anos? daqueles q o volante esta sempre novo?
.... NEM VE-LOS!
O pior carro que o meu pai comprou foi justamente o unico carro novo que teve. Foi um renault 5 GTL Laureat e jurou nunca mais comprar novos e da marca renault. O carro simplesmente não pegava de manha a não ser de empurrão. vendeu o carro com este problema...citação:Se tiver de comprar carro compro sempre novo
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
e teve cuidado de o tentar arranjar num mecanico?.....