Custos com veterinário [Act.]

mjm

New member
O caso é o seguinte,

a minha gata tem uma cárie num dos dentes...

Fui hoje ao veterinário para saber que fazer.

Ele disse-me que teria de tirá-lo.

Pois bem, só que a questão é que o preço são uns "insignificantes" 50€

A questão que coloco é se este preço é normal nos gatos, pois em minha opinião é elevado, mas como não conheço os preços de outros veterinários...

Enfim...
Fica mais caro que um dente de uma pessoa.

Cumps.

Pois, a extracção do dente mais uma ecografia(confirmar não gravidez) ficou-me por 70€...
[:0]

Enfim...
Sinto que fui explorado.

Agora é esperar que a gata recupere.

Por acaso não sei preços para isso.

Mas os cães da Minha Maria sempre que vão a veterinário, nunca é menos de 70€....

A mim parece-me perfeitamente normal... caro, como quase todos os serviços veterinários...

Não sei moras em Lx mas se fôr o caso recomendo vivamente o recurso ao hospital veterinário do Restelo.

Tem condições fantásticas, profissionais dedicados e mt competentes.

Surpresa das surpresas verifiquei que têm um custo muito inferior ao anterior veterinário a que recorria.

TEm chegado ao ponto de oferecerem medicamentos e a não "me" cobbrarem consultas.

Muito BOM! [^]

Há tempos uma amiga minha viu a sua gata cair do 8º andar...

Foram mais de 900€. E ainda está em recuperação...

Pois...
Mas, sou da zona do porto

Alguém conhece o hospital veterinário do porto?
referências...

Foi muito chato. Tinha osteosclerose e estava numa fase terminal. Foi o melhor, dadas as circunstâncias...

Sobre preços, o melhor é telefonares para lá.

Para mim, a grande vantagem é o conjunto alargado de serviços. :)

citação:Originalmente colocada por Vrumm

Não sei moras em Lx mas se fôr o caso recomendo vivamente o recurso ao hospital veterinário do Restelo.

Tem condições fantásticas, profissionais dedicados e mt competentes.

Surpresa das surpresas verifiquei que têm um custo muito inferior ao anterior veterinário a que recorria.

TEm chegado ao ponto de oferecerem medicamentos e a não "me" cobbrarem consultas.

Muito BOM! [^]

Sim o Hospital Vet do Restelo tem umas condições fabulosas.

Essa de oferecerem medicamentos ou não cobrarem consultas é que ainda não tive esse prazer lá.

pagar consultas?

só paguei a primeira! depois disso vou lá, ele ou ela vêem-me o cão (que apanhei da rua, estava abandonado), dá-lhe as vacinas, e outros medicamentos e só pago mesmo isso...vacinas e medicamentos.

citação:Originalmente colocada por PDCouto

É por isso que nunca terei cães nem gatos. Só peixinhos dourados.

Vale a pena e nem sempre pagas muito.

Cheguei a tratar um cão, ia la todos os dias durante uma semana.

No final paguei 4€.

citação:Originalmente colocada por PDCouto

É por isso que nunca terei cães nem gatos. Só peixinhos dourados.
Eh pá não me compares Ferraris com Tatas! :D
Os peixes são giros, mas a inter-actividade é tão pouca [8)]

A minha avo tinha caes e gatos e só levavam as vacinas.. nao havia cá idas aos veternario para cortar unhas e coisas assim!

E comiam restos, eram animais dignos desses nome! :)

os meus pais ja tiverem foi de mandar cremar 2 animalitos no espaço de 6 meses! 1 cão e 1 gato... o cão morreu do coração e o gato de insuficiência renal! atenção se verificarem que o vosso gatto esta mt tempo em sitios quetes veja-lhe a temperatura... pode ser insoficiencia renal...

Back