citação:Originalmente colocada por filipedias
o hosp vet do porto é mt bom, mas e mt caro.
em abono deles, tenho a dizer q levai la um gato a morrer q vi na rua (tava prai ha 2 dias a sofrer numa alta, pelo estado em que estava) p abater e nao me leveram nada. mas se desse p salvar sabia q me ficava caro e nem era meu.
ha um vet, dr. domingos, em gaia perto da av. da republica q é onde vai a minha maria que é mt bom e o mais barato q ha. ta qs sempre cheio. n te sei dizer o numero agora, mas manda pm se quiseres.
ah, e não, nao foste explorado. os preços sao assim
citação:Originalmente colocada por GJP
auqnto é que voces pagam no dentista para tirar 1 dente?
Num veterenário as coisas são mais complicadas do que nos humanos. Pelo menos, nestes tempos modernos.citação:Originalmente colocada por GJP
citação:Originalmente colocada por mjm
Pois...
Mas, sou da zona do porto
Alguém conhece o hospital veterinário do porto?
referências...
Realmente é verdade malta, ter um animal em casa, está a ficar fino, se eu soubesse tinha tirado esse curso de Veterinário... mas enfim... neste país, são só mais uns a roubar, por isso o meu caozito, lá uma vez por ano quando a junta de freguesia tem lá um médico de graça, lá toma a vacina da Raiva, pois sim, pois nesse dia é de graça e não é o dia do Animal, claro que faltam as outras todas que para mim são importantes, como a Esgana, entre outras que agora não sou expert no assunto, não as sei dizer, mas informo, que advogados, governo, e clinicas veterinarias, entre outras! eheheh é tudo a roubar!!!
Abraço e cumprimentos aos nossos animaizinhos,
e Tratem bem deles e de Férias NUNCA os ABANDONEM,
Nelsonneka []
O meu cão é atendido na Clínica Veterinária de Telheiras (Lisboa).
Boas instalações, muito bom atendimento. Parece um mini-hospital porque possuem vários serviços (nomeadamente, fazem operações) que outras clínicas não dispõem.
Por consulta pago 20 euros.
os meus pais ja tiverem foi de mandar cremar 2 animalitos no espaço de 6 meses! 1 cão e 1 gato... o cão morreu do coração e o gato de insuficiência renal! atenção se verificarem que o vosso gatto esta mt tempo em sitios quetes veja-lhe a temperatura... pode ser insoficiencia renal...
Ter um aquário decente pode ser coisa para uns 300/400€, fora manutenção, animais, quimicos, etc., e também têm doenças e outras maleitas... :sh). Óbvio que podem sempre comprar um globo de 3 litros sem filtro, também há quem tenha pastores alemães fechados num T2.É por isso que nunca terei cães nem gatos. Só peixinhos dourados.
A minha avo tinha caes e gatos e só levavam as vacinas.. nao havia cá idas aos veternario para cortar unhas e coisas assim!
E comiam restos, eram animais dignos desses nome!![]()