Dacia Duster 3 2024

Bom Dia Boa Gente.
Para não estar a reabrir um tópico para isto.

Vi em grupos de Facebook diferentes propostas para o novo Dacia Duster 3 Expression com Cor ( mas o preço da pintura é o mesmo 500) Bi fuel.
E queria perguntar a quem comprou esta versão por quanto compraram e a todos porque acham está grande diferença?

A mim na Carby de Paredes pelo Duster Gpl Expression cor Sandstone deram me proposta de 22814.50€ .. e outro ... 21645eur pela mesma versão, tudo preço chave na mão, já com impostos.. ainda é uma diferença de 1100€ .. será tudo comissão para o vendedor ??
​​​

Bom Dia Boa Gente.
Para não estar a reabrir um tópico para isto.

Vi em grupos de Facebook diferentes propostas para o novo Dacia Duster 3 Expression com Cor ( mas o preço da pintura é o mesmo 500) Bi fuel.
E queria perguntar a quem comprou esta versão por quanto compraram e a todos porque acham está grande diferença?

A mim na Carby de Paredes pelo Duster Gpl Expression cor Sandstone deram me proposta de 22814.50€ .. e outro ... 21645eur pela mesma versão, tudo preço chave na mão, já com impostos.. ainda é uma diferença de 1100€ .. será tudo comissão para o vendedor ??
​​​

Não te posso ajudar porque não estou comprador, mas se são dois Duster exatamente iguais (até em termos de garantia, basta um ter extensão ou não ou um contrato de manutenção por 3 anos para haver diferença) a escolha é simples: venha o menos caro!

Já agora, a comissão do vendedor propriamente dita é uma miséria! Conheço bem um vendedor da marca e ele num carro desses ganha cerca de 50 €uros! Já a concessão não faço ideia!!!

Não que seja garantia pois o preço mais caro foi o que foi dado a mim.. o outro foi de um user no Facebook..

Attachments

• IMG_20240930_102635.jpg
    IMG_20240930_102635.jpg
    111.4 KB · Views: 0
  • IMG_20240930_102712.jpg
    IMG_20240930_102712.jpg
    116.1 KB · Views: 0
O Captur começa nos 24300 a versão bi fuel.. mais impostos fica lá pós 25-26 mil .. um pouco mais caro.. e pessoalmente acho mais bonito a nível de estetica o Duster..

pois .. mas com as descontos "habituais" podia ficar interessante ...
era só por ter google, saídas de ar traseiro, melhores acabamentos, etc

fica quase ao preço do duster...

Vim cá ao tópico para postar uma imagem dessas "para lançar veneno" [:D]l Será mesmo preco chave na mão?

A Dacia está a ficar cara até mesmo o Sandero Stepway não tarda já fica nos 20k com algum equipamento.

Não é que a Dacia esteja a ficar cara,mas a partir do momento em que certas técnologias são introduzidas e obrigatórias é normal que o preço suba.

O mesmo se passou com a Škoda e a Seat,ou já se esqueceram?

Mas com estas marcas do grupo VAG foi devido à subida da cota de vendas e da qualidade dos mesmos terem subido.

Ate faria algum sentido um novo tópico... pelas motorizações novas.

Finalmente um 1.2t 48v a GPL!

Muito bom.

Bigster Journey: ar condicionado automático de dupla zona, travão de estacionamento elétrico, sensores de chuva, espelhos retrovisores elétricos rebatíveis, banco traseiro modular 40/20/40 com função Easy Fold, jantes em liga leve de 18", pintura em dois tons, porta traseira elétrica, chave mãos-livres, consola central alta com apoio de braços, banco do condutor com comandos elétricos, painel de instrumentos digital de 10", sistema New Media Nav Live com ecrã central tátil de 10,1" e navegação conectada, sistema áudio Arkamys 3D Sound com 6 colunas, carregador de telemóvel sem fios e regulador de velocidade adaptativo.

Ate faria algum sentido um novo tópico... pelas motorizações novas.

Finalmente um 1.2t 48v a GPL!

Muito bom.
Ótimas noticias em termos de motores, o Duster se mais tarde equipar com esses motores vai ser excelente.

Só fica a faltar o full hybrid automático a GPL, mas já é um começo. Para quem dizia que era impossível um 1.2 a GPL há umas páginas atrás, têm aí a resposta, quando os fabricantes querem, fazem, o 1.0 já é curto para o Duster, precisavam mesmo dum motor melhor.

Na base desta versão está o 1.2 TCe com 130 cv, combinado com o sistema mild-hybrid de 48 V, que continua a auxiliar o motor, independentemente de estar a funcionar a gasolina ou a GPL.

Graças a dois depósitos que somam 99 litros de combustível (50 litros de gasolina e 49 litros de GPL), o novo Dacia Bigster ECO-G 140 anuncia uma autonomia recorde de até 1450 quilómetros.​

Vai até França sem parar [:p] Já os elétricos quantas vezes tem de parar pelo caminho?

só é pena o interior continuar um pouco "low-cost", mas torna-se um bom concorrente ao renault Symbioz

Só fica a faltar o full hybrid automático a GPL, mas já é um começo. Para quem dizia que era impossível um 1.2 a GPL há umas páginas atrás, têm aí a resposta, quando os fabricantes querem, fazem, o 1.0 já é curto para o Duster, precisavam mesmo dum motor melhor.
Esse mix é super interessante. De resto não traz grandes surpresas, mas tem tudo para teu sucesso.

Sent from my SM-A526B using Tapatalk

Na base desta versão está o 1.2 TCe com 130 cv, combinado com o sistema mild-hybrid de 48 V, que continua a auxiliar o motor, independentemente de estar a funcionar a gasolina ou a GPL.

Graças a dois depósitos que somam 99 litros de combustível (50 litros de gasolina e 49 litros de GPL), o novo Dacia Bigster ECO-G 140 anuncia uma autonomia recorde de até 1450 quilómetros.​

Vai até França sem parar [:p] Já os elétricos quantas vezes tem de parar pelo caminho?

Boa opção para quem vai a França todas as semanas.

Ninguem disse que era impossivel... havia a questão da inj directa a resolver

de qualquer forma esta adaptação nao é surpresa nenhuma, toda a imprensa francesa falava ha meses nesta versão 1.2 gpl a susbstituir a breve prazo o 1.0 no duster.

Back