Dacia Duster

• Thread starter Thread starter pc
  • Start date Start date
Que shop manhoso...nem mudaram a cor de apresentação do QQ!! Os retrovisores e as portas são as mesmas, etc...

Se me permitem, e não me levem a mal, vou esclarecer uma coisa a alguns users:
- Pelo facto de dois carros partilharem a mesma plataforma, não quer dizer que sejam parecidos esteticamente! O Skoda Octavia e o Audi TT têm a mesma plataforma e não são parecidos!! Ou o Novo Mondeo e o novo S80, etc...
Basicamente seria o mesmo que dizer que por seres irmão da tua irmã eras igual a ela! Em termos metafóricos, trata-se apenas de uma partilha genética, não identificável (por princípio) à vista.

Que shop manhoso...nem mudaram a cor de apresentação do QQ!! Os retrovisores e as portas são as mesmas, etc...

Se me permitem, e não me levem a mal, vou esclarecer uma coisa a alguns users:
- Pelo facto de dois carros partilharem a mesma plataforma, não quer dizer que sejam parecidos esteticamente! O Skoda Octavia e o Audi TT têm a mesma plataforma e não são parecidos!! Ou o Novo Mondeo e o novo S80, etc...
Basicamente seria o mesmo que dizer que por seres irmão da tua irmã eras igual a ela! Em termos metafóricos, trata-se apenas de uma partilha genética, não identificável (por princípio) à vista.

Acerta lá a data no teu calendário, porque estás a comentar um shop que foi colocado à quase um ano [:p]

Só fiz o up ao tópico porque surgiram fotos do suposto carro em testes, se queres contribuir para o tópico, comenta as fotos [;)]

Acerta lá a data no teu calendário, porque estás a comentar um shop que foi colocado à quase um ano [:p]

Só fiz o up ao tópico porque surgiram fotos do suposto carro em testes, se queres contribuir para o tópico, comenta as fotos [;)]

Ok obg, mas deixas-me comentar as fotos deste tópico que eu ainda não tinha visto, ou há uma regra que me proíbe de comentar post antigos?
Não precisas de me dizer para acertar a data do calendário, só te fica mal essa atitude...

Last edited:
Ok obg, mas deixas-me comentar as fotos deste tópico que eu ainda não tinha visto, ou há uma regra que me proíbe de comentar post antigos?

Não é nenhuma regra, e quem sou eu para ditar regras [:p], mas já agora, faz uma pesquisa, e procura o tópico do Clio III e vai ao primeiro post desse topico e comenta os primeiros shops que surgiram em 2002.

O que isso vai contribuir para este forum?

Mas comenta o que quiseres, era só a minha opinião [;)]

Fica bem que eu também [:cool:]

Não é nenhuma regra, e quem sou eu para ditar regras [:p], mas já agora, faz uma pesquisa, e procura o tópico do Clio III e vai ao primeiro post desse topico e comenta os primeiros shops que surgiram em 2002.

O que isso vai contribuir para este forum?

Mas comenta o que quiseres, era só a minha opinião [;)]

Fica bem que eu também [:cool:]

Se fores flexivel, percebes que este tópico tem 1 (!) página e eu fiz o meu comentário com base nos que li...
Não vejo razão para tanta prepotência e intolerância. Mas não incomodo mais o teu tão concorrido tópico.

Obrigado pelos teus esclarecimentos.

Se fores flexivel, percebes que este tópico tem 1 (!) página e eu fiz o meu comentário com base nos que li...
Não vejo razão para tanta prepotência e intolerância. Mas não incomodo mais o teu tão concorrido tópico.

Obrigado pelos teus esclarecimentos.

[:)][:)][:)][:)]

Muito obrigado, estava mesmo a precisar de dar umas boas gargalhadas

[:)][:)][:)][:)]

Tanto disparate junto :sh)

logansuv01be2.jpg

e confirma-se...é um Sandero um bocadinho mais alto.

Mas o resultado final não está nada mau!

Muito feio.. Ele tem cara de um hatch alto só isso..

Não tem cara de SUV como Palio Adventure ou Ecosport. Não vai dar certo..

Primeiras espias

Primeiras espias

Segundo um insider da Renault, por fora "nem parece um Dacia", por dentro..."é um Dacia" [;)]

1suv.jpg

suv2.jpg

Untitled.jpg

Aqui está ele na versão final. Se os preços do artigo se se confirmarem é muito bom (apesar de cá serem superiores como é normal)

Back