Dacia vs Trabant

É, todos os outros carros ficam perfeitamente alinhados de imediato, mal as portas são montadas....

A diferença é que, uns mostram, outros não...

É, todos os outros carros ficam perfeitamente alinhados de imediato, mal as portas são montadas....

A diferença é que, uns mostram, outros não...

achas que numa audi, bmw, merc...isto acontece com tanta frequencia como numa dacia??

So podes estar a brincar. É que uma coisa é usar maquinas da renault de ha 10 anos. Outra coisa é usar tecnologia de ponta. Uns aceitam erros de 5 milimetros...outros de 5 microns =/

Acho que se a maioria do pessoal soubesse das exigências a nível de controle de qualidade que uma fabrica como a AutoEuropa (é só um exemplo) tem, chamavam a estas "fabricas" de sucateiros onde são despejados os carros para abate...e nuentanto a AE. não é considerada uma fábrica de "luxo"...

E como é que tu, e outros, aqui dizem que sabem que não o fazem?

Já estive na autoeuropa e não vi, e não estava em nenhuma excursão onde mudassem a forma de trabalhar só para não chocar o publico. Claro, é uma fábrica apenas e só ainda lá estive 5 ou 6 vezes

Acredito que não seja só nas ditas marcas de low cost que se têm estes procedimentos, apesar de ser menos comum nas mesmas, a maquinaria e os processos usados serão outros concerteza...

Agora se formos a ver, não é por serem usados estes métodos que os carros são uma sucata, já se sabe que a Dacia tem carros mais baratos por alguma razão. Se estivesse comprador de um Dacia não era este video que me faria voltar atrás.

Um carro por muito premium que seja pode sofrer muitas atrocidades até chegar às mãos do dono, então no transporte... E isso não aparece em videos (quer dizer, de vez em quando [:D])

Já estive na autoeuropa e não vi, e não estava em nenhuma excursão onde mudassem a forma de trabalhar só para não chocar o publico. Claro, é uma fábrica apenas e só ainda lá estive 5 ou 6 vezes

Eu tambem já estive na Auto Europa e tambem não vi, o que não quer dizer que não seja feito.

Sabem onde este processo é ainda mais rude?
Nos carros feitos "à mão", ora e que veículos são esses, não estarão entre os venerados dos petrol-heads..

É só gente sensível por aqui[:D]

E como acham que o vosso carro é reparado quando tem um toque/acidente?:confused:[:)]

O Bate-chapas chama-se assim por alguma razão![:D][:p][:)]

Back