Dakar 2013 (pg13 >>)

Sabe-se o que tem o Sainz?

O Gordon virou a carroça[:D] Podia haver Dakar sem o Gordon e o Hummer mas não era a mesma coisa.[:D]

Ainda não se sabe, só que esteve cerca de 20 minutos parado (ainda não passou no WP4)

O Gordon, amanhã estará a dar espetáculo outra vez (nem que seja através de palavras...)

Última edição:
O Bianchi Prata ainda não chegou ao WP7 (ou a actualização das classificações anda muito atrasada...)

O Carlos Sousa também não aparece no WP4!

Última edição:
Devia ser um problema de actualização, o Bianchi já terminou e em 46º a 41:59 do 1º

O Carlos Sousa já passou no WP4 em 12º a 21:03 do 1º

Parece que o "Ai-Atiro" ganhou nos carros!

O buggy sobe bem (ou "cai" bem, depende da encosta...), ganhou 1:08 ao Peter (entre o WP8 e o WPA)

Última edição:
Ganhou o Qatari. E vão 4 seguidas para os "bluggy" da Red Bul!!

O Chicherit vinha na frente mas numa ultrapassagem ao Roma acertou numa pedra e abriu a direcção. Assim perdeu 40 e poucos segundos para o primeiro.

O Gordon hoje deve chegar bem tarde. Aguardo também para saber se o Sainz já voltou à pista ou não.

Se o Gordon fica sem hipoteses de Lutar pelo pódio e fica sem nada a perder (mas a andar) então é que vai ser para o espetáculo[:D]

Os copilotos do Americano sabem que pelo menos uma voltinha(capotanço) está garantido![:D]

Os 5 primeiros tempos (provisórios):

[TABLE="class: ft fva"]
[TR]
[TH="class: m"]Pos.[/TH]
[TH="class: s"]N°[/TH]
[TH="class: l"]Nom[/TH]
[TH="class: l"]Marque[/TH]
[TH="class: s"]Temps[/TH]
[TH="class: s"]Écart[/TH]
[TH="class: s"]Pénalité[/TH]
[/TR]
[TR="class: c300 a"]
[TD="class: p"]1[/TD]
[TD]300[/TD]
[TH="class: m"]AL-ATTIYAH (QAT), CRUZ (ESP)[/TH]
[TD="class: m"]BUGGY[/TD]
[TD]003:28:46[/TD]
[TD][/TD]
[TD]00:00:00[/TD]
[/TR]
[TR="class: c309"]
[TD="class: p"]2[/TD]
[TD]309[/TD]
[TH="class: m"]CHICHERIT (FRA), GARCIN (FRA)[/TH]
[TD="class: m"]SMG[/TD]
[TD]003:29:22[/TD]
[TD]00:00:36[/TD]
[/TR]
[TR="class: c302 a"]
[TD="class: p"]3[/TD]
[TD]302[/TD]
[TH="class: m"]PETERHANSEL (CHE), COTTRET (FRA)[/TH]
[TD="class: m"]MINI[/TD]
[TD]003:30:03[/TD]
[TD]00:01:17[/TD]
[/TR]
[TR="class: c305"]
[TD="class: p"]4[/TD]
[TD]305[/TD]
[TH="class: m"]ROMA (ESP), PÉRIN (FRA)[/TH]
[TD]003:36:13[/TD]
[TD]00:07:27[/TD]
[/TR]
[TR="class: c307 a"]
[TD="class: p"]5[/TD]
[TD]307[/TD]
[TH="class: m"]NOVITSKIY (RUS), ZHILTSOV (RUS)[/TH]
[TD]003:42:41[/TD]
[TD]00:13:55[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Última edição:
Não gostava do gajo e ainda fiquei a gostar menos depois do que fez ao Gonçalves... mas ao menos reconheceu a ajuda de ontem do Faria.

Dakar 2013: Cyril Despres agradece a Ruben Faria

Cyril_Despres_Dakar_2013_07012013-600x400.jpg

A vitória na terceira etapa, tal como noticiámos, foi para Chaleco Lopez, com Paulo Gonçalves em segundo e Cyril Despres da KTM Redbull em terceiro. Com este resultado Cyril assume a liderança à geral.

Declarações de Cyril Despres ao final da etapa:

“Pode parecer estranho, mas apesar de hoje eu ter assumido a liderança à geral não havia nada de especial ou relevante no dia de hoje” especial. Contudo, talvez por duas ou três vezes ao ano conseguimos uma etapa incrível onde andamos rápido e a navegar perfeitamente e terminamos bastante satisfeitos connosco. Mas hoje não foi claramente um desses dias! Apenas um dia normal, onde eu rolava bem e cometi um erro de navegação que me custou algum tempo e me deixou irritado comigo mesmo. Nesta fase do rali as posições à geral não são realmente muito importantes.

Mas… e há sempre um “mas”, o que foi de facto muito bom sobre a etapa de hoje é que o meu colega de equipa, Ruben Faria, fez um trabalho extraordinário! Ontem à noite ele foi segundo à geral, o que é um resultado muito bom para os padrões de qualquer um. Mas esta manhã ele colocou quaisquer ambições pessoais de lado, esperou 14 minutos que eu passasse por aqui e, em seguida, seguiu-me durante toda a etapa até o fim. Ele é um piloto rápido, que entende de tática, e tenho muita sorte em tê-lo como meu companheiro de equipa. Obrigado Ruben! “

Dakar 2013: Cyril Despres agradece a Ruben Faria | NewSportEvents

Voltar
Superior