Dakar 2016

Sineramente vejo mais o Paulo como candidato principal dos tugas. Ele este ano sofreu uma evolução tremenda em termos de regularidade e consistência, o que juntando isso á técnica e rapidez que ele sempre apresentou (para mim o melhor dos 3 sempre neste aspeto), torna-o num sério candidato á vitória.

Há a questão do Paulo ser aguadeiro à partida... Pode comprometer a corrida.

Obrigado e para ti também.

Tenho acompanhado o Eco Race no Eurosport e é uma prova interessante. Muito menos €'s em tudo, desde as equipas até a organização e cobertura do evento. Mas é engraçado ver veículos diferentes, mais amadores, a fazrem o que para mim nunca devia de ter deixado de ser o Dakar. A America do Sul tem coisas muito bonitas e que ja são clássicas, como a descida para Copiapó, mas assim não posso ir ver ao vivo!

Eu também tenho visto o ECO Race e confirmo isso... tem a vantagem de estar aqui perto e também de revermos na TV paisagens conhecidas de alguns... Assumem-se mesmo como seguidores das pisadas do T. Sabine, sem dúvida um bom pretexto para regressar às terras de Mohammed VI.
Etape 03
La course en direct !

AFR14D03A0936-342-540-400-80.jpg

Pois, como disse li isso numa entrevista. Já pesquisei mas não encontro. Ia jurar que li isso mesmo, o que é no mínimo estranho!
Tens razão, estive a pesquisar e o Paulo vai ser "lugar-tenente" do Barreda Bort, no entanto, caso consiga ser mais rápido no início ou o espanhol venha a ter algum problema os papeis invertem-se.

Voltar
Superior