Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por acaso tambem o conheço pessoalmente, sou cliente dele e ele meu cliente tambem
Primeras imágenes del arma que utilizará Robby Gordon en el Dakar 2014 | Formula 1 | TheBestF1.esAdoro ver o Dakar, e o carro que mais gosto é do Hummer do Gordon.... ele vai este ano?
Não a loja dele é ap pe da c+s de paranhosJá vi que só eu não conheço o Patrão
[]:sh)
Mas conheço gente que é da vila dele e que também lá comprou as motas.
Uma dúvida. A antiga loja de motas ao pé da Secundária de Seia era dele?
Pois, eu sabia que tinha essa. Alás, a malta de Paranhos vai lá toda, um amigo meu é também amigo pessoal dele.Não a loja dele é ap pe da c+s de paranhos
Desde 2006 que Mário Patrão corre em Suzuki, quer nos campeonatos nacionais de Todo-o-Terreno e Enduro, provas internacionais e agora no Dakar.Na edição 2013 desta prova que é considerada a mais dura do mundo, em Todo-o-Terreno, a Suzuki RM-Z 450 estreou-se com Mário Patrão, sendo mesmo a única moto desta marca nipónica em competição.
Com 1 Suzuki à partida e 1 Suzuki à chegada, ficou demonstrada a sua fiabilidade, o que terá levado a que para o DAKAR 2014, mais pilotos tenham optado por este fabricante o que para nós é um motivo de orgulho.
Boa sorte a todos...
Estamos juntos !