vsr200
Well-known member
Não me lembro do Dakar ter sido 3 semanas....
Podias ainda não ter nascido.
Mas no site Dakar está lá a historia de todas as edições.
Podias ainda não ter nascido.
Mas no site Dakar está lá a historia de todas as edições.
Está a ser uma edição muito "curiosa" e cheia de surpresas, sendo que boa parte dos favoritos já estão fora ou com remotas hipóteses de chegar ao cetro!
Atrevo-me a dizer que nada ainda está decidido nos carros e ainda mais nas motas! Pena o fraco acompanhamento que está a ser dado, nomeadamente pela TV portuguesa...![]()
Claro que poderia ser muito melhor mas há que creditos a RTP, em quase todos os noticiários falam 1-2 minutos e a RTP3 exibe um resumo de cerca de meia hora, normalmente a partir da 1:25.
Claro que poderia ser muito melhor mas há que creditos a RTP, em quase todos os noticiários falam 1-2 minutos e a RTP3 exibe um resumo de cerca de meia hora, normalmente a partir da 1:25.
Expressei-me mal...
Mais correcto é dizer 3 partes, porque faziam 2 dias de pausa.
Acontece é que até ao ano passado faziam 14 etapas/17 dias em prova, enquanto este ano são 10 etapas e 1 dia de prova.
Em África faziam 16 ou 17 etapas, mas é provável que até fosse mais que as 3 semanas. Chegaram a fazer Europa-Africa do Sul e Europa-Egipto-Europa []
E o Dakar não seria um Dakar sem alguma polémica....
Sunderland devia ter aberto a etapa 7... mas uma "avaria" no Iritrack, "obrigou" a ficar na linha de partida e só partiu depois... :sh)
Há sempre qualquer coisa estranha nos Dakar...
Aahahaha Devia ser Bruxo...
Sunderland penalizador com +1h. A Organização chegou à conclusão que os problemas com o iritrack (fusível queimado) foram causados pelo piloto para não ter de abrir a especial.
A KTM diz que o piloto "nunca faria isso". Mas para já não vão apelar.
Tá feito.
Nasser ganha o seu 3º Dakar.
Price ganha o seu 2º.
Mais uma vez a KTM em grande... 1-2-3 porque o Sunderland não me aparece com a 1h de penalização.
Tá feito.
Nasser ganha o seu 3º Dakar.
Price ganha o seu 2º.
Mais uma vez a KTM em grande... 1-2-3 porque o Sunderland não me aparece com a 1h de penalização.
Retiraram a penalização ao Sunderland.