Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tive pena que no resumo da Eurosport não tenham mostrada nada de jeito dos Quad e nada mesmo dos UTV. Os UTV estão a crescer muito(apesar do preço elevadíssimo), basta ver o CNTT.
A meu ver não, basta procurar no mercado de usados, por 25k ou até menos (20k) já arranjas um já preparado para competir (tipo este http://www.custojusto.pt/vila-real/outrosveiculos/buggy-utv-can-am-maverick-1000-turbo-21274363) não é nenhum Polaris, nem nada do genero. Mas depois sendo o Dakar uma prova de resistencia (até interessado em ver a prova do Joaquim Rodrigues na Hero) a fiabilidade conta, e estas marcas "desconhecidas" ficamos na duvida sobre a sua duração
O Gonçalves passou a 3' ?
Não é nenhum Polaris mas é um Can AM, marca também conceituada do grupo Canadiano Bombardier.
Eu acho que sejam "carros" caros, custa mais do dobro de um quad e não sei se tem o dobro da tecnologia.
Mas isso interessa pouco para mim já que não tenho intenções de comprar, mas por acaso é uma classe que gosto bastante de ver, nem sei bem porquê. Mas talvez pelas travagens para as curvas onde a frente baixa muito e inclina para o lado da curva.
Vi o Ricardo Carvalho com o seu Yamaha a fazer de safty car numa prova pirata de karts e deu espectáculo com aquilo no alcatrão.
Vitória tuga! [kiss][kiss]
A marca em questão não a conheço, falei no Polaris pois é uma delas com mais "vistas". Sim são um pouco mais caros que os quads, mas lembra-te que os quads não tens roll cage, nos UTVs já possui (mais um grande numero de elementos de segurança), além que possui 2 lugares (logo á partida podes levar um navegador, não sei se as regras do dakar o permitem), no fundo são uma mistura de carros/quads. Além que os UTVs já competem no Dakar á alguns anos, mas dentro da categoria de carros. Com o aumento de participantes com esse veiculos decidiram (e bem) criar uma (sub)categoria para eles.
Uma boa maneira para 2 principiantes, (piloto e navegador) ou mesmo sozinho, quererem começar nestas andanças. Pois adquirem um veiculo próximo a um ligeiro a um baixo custo, em relação a um TT/SUV
O Barreda vai a voar...
O Barreda vai a voar...

Bom parece que estão de fora...Isto hoje foi um fartote.
Nasser nem arrancou, os Peugeot cheios de problemas, Toby Price partiu a perna e está de fora...