Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fui ver os Dakar quando partiram de Lisboa, tanto na fase em que se concentravam ao pé dos Jerónimos, como depois em classificativas no Alentejo.
Os camiões são das coisas mais espetaculares de se ver. Desafiam os nossos standards e padrões, aquilo anda muito e é uma massa gigantesca, os Kamaz são qualquer coisa .....
A parte dos 50 km/h ou do engine unhappy...Este paragrafo é esquesito:
Straver crashed on Thursday morning at a speed of 50 kilometers per hour with his engine and ended up extremely unhappy.
Se há coisa que tenho pena é a Mitsubishi ter deixado o Dakar. Eram a Ferrari do Dakar. Os últimos Pajero Evolution eram umas autênticas máquinas do demo!Tenho arquivadas algumas dezenas de fotos e vídeos dessa altura []
Nesse ano tive o prazer de conhecer e conversar com o vencedor de 1997 - Kenjiro shinozuka
![]()
https://www.msn.com/pt-br/carros/co...ta-dos-dedos/ar-BBYDADZ?li=AAvXh0u&srcref=rss
Mitsubishi Pajero ... what else ? apr![]()
Eram a Ferrari do Dakar.
Tens de ser mais específico...a Ferrari do inicio do milenio...ou a Ferrari que acabou a última década?
Nunca me vou esquecer aquele encontro entre um velhinho francês muito simpático e com fair play num carro azul fumador...contra um japonoca num Mitsubishi completamente passado dos carretos... autêntico road rage no deserto....
Ou até mesmo a Jutta Kleinsmith...
É (quase) garantido que é desta que a Honda acaba com a hegemonia da KTM que dura há 18 anos!
Ontem o Quintanilla (Husqvarna) reduziu e bem a distância para o Brabec, mas falta apenas a etapa de hoje! Se este último não tiver nenhum azar ou cometer alguma burrice... está no papo!
PS: sou fã da KTM, mas gosto que as coisas mudem!
Este ano na KTM só não gostei do Price ficar sem pneu e a Husqvarna ser "obrigada" a dar o pneu ao Price. Acho que o espírito não é o mesmo.
Sacanagem no seu pleno do francês... obrigando ao Servia a fazer o mesmo...fazer o japonês comer pó para perder tempo....mas o Japonês queria mesmo lhe dar... literalmente...mas o Mitsu não resistiu...Esse cena merece ser aqui colocada, desses já não se fazem []
Agora é tudo politicamente correto.