Daniela Cicarelli (M/18) ...

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Deram um bocado bandeira[:I]:D:D ate dentro de agua podiam ter ido mais pa longe e mudado de posição[8D]

Onde estaria o gajo da camara??[:I]
Ou pior, COMO estaria o gajo da câmara?

n se ve bem a cara dela, n da pra ter 100% a certeza de que é ela... mas é boa na mesma! :D

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Deram um bocado bandeira[:I]:D:D ate dentro de agua podiam ter ido mais pa longe e mudado de posição[8D]

devia tar com ele enterrado na areia...:D:D

essa mulher é mesmo estonteante...[B)] é por coisas destas que tenho pena de não ser milionário:(

[}:)]

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

O da câmara deve ter começado a filmar com os dois pés no chão e acabou com um tripé!!:D:D:D

loooooool´

Tava a ver q n havia acção!!!! Bem ate mmo a montagem e tal com as frases, ta mto fixe! Agora vai nascer uma sardinha com a cara deles [:p]

bah se ela n fosse quem é ninguem filmava... montes de gente faz isto na praia (mas eles tb deram bueeeee cana)

citação:Originalmente colocada por pink_star

loooooool´

Tava a ver q n havia acção!!!! Bem ate mmo a montagem e tal com as frases, ta mto fixe! Agora vai nascer uma sardinha com a cara deles [:p]

bah se ela n fosse quem é ninguem filmava... montes de gente faz isto na praia (mas eles tb deram bueeeee cana)

De acordo...
Este verão na praia da Fonte da Telha presenciei (eu e algumas dezenas de pessoas) também uma "coisa" dessas, entre um negão e uma loira, mas os dois já com 40 e muitos anos....
Epá aquilo tinha ondas mas não muito fortes e eles saltavam tanto....e ela ria-se tanto, comecei eu a olhar e mais umas quantas pessoas, e com putos pequenos a passar...[8] selvagens!...se a praia não tivesse ninguém tudo bem mas assim....

Depois ela saiu da água e o gajo ainda lá ficou dentro à vontade uns 15/20 minutos à espera que a mangueira baixasse a pressão...[|)]

afinal a gaja pos o cilicone antes ou depois desta cena se ter passado ? deve ter sido depois para poder balancar sem ir ao fundo na agua [}:)]

Eu acho-a bonita. Não é é do género delicado e a boca é uma séria concorrente à da Manuela Moura Guedes :D

Vou por a palavra Sexo no titulo a ver se o nº de visualizações aumenta. Neste momento vai com 719. :D

Cheira-me que o pessoal aqui prefere bola do que gajas [8D]

A seguir cria-se um tópico chamado Brad Pitt e compara-se ...

pensei que o filme era tipo pamela anderson,ou paris hilton!Mas mesmo assim está jeitoso e mt bem feito,esta gaja a fazer um br0che deve ser uma coisa doida.

Eu ao contrario do que já aqui se escreve gosto bastante da cara dessa gaja e do corpo.[B)]

é mesmo o avião perfeito[^][^]

Eu ao contrario do que já aqui se escreve gosto bastante da cara dessa gaja e do corpo.[B)]

é mesmo o avião perfeito[^][^]

Sem duvida... a gaja é brutal!!!
dc22.jpg

O QUE É QUE LHE TERÁ DITO???

SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! :D

Back