Nós temos um sistema imunitário por alguma coisa.
Os ciganos desde putos andam todos sujos, terra na boca, etc. são têm um sistema imunitário fortíssimo.
Os cães quando se cumprimentam, cheram e lambem o cu uns aos outros e também não têm problemas.
Quando começamos com muitas mariquisses tendemos a transformar-nos num vidrinho de cheiro.
Lavas sempre as mão antes de urinar?
Eu lavo antes e depois!
imaginem que dão dois beijinhos a uma gaja. se ela já tiver sido cumprimentada daquela forma por 10 pessoas, estão a meter os labios numa superficie coberta pela saliva e pelos germes daquelas 10 pessoas...e agora pensem que se em vez de 10 forem 20 ou 30...
é nojento.
Isto.Tanto drama, quando normalmente o que acontece é que apenas tocam as bochechas, sendo o beijo, na verdade, dado "no ar".
imaginem que dão dois beijinhos a uma gaja. é nojento.
se 10 gajos tiverem "lá" andado a dar dois beijinhos antes de mim, é claro que não.Este deve ser dos que não gosta de []
se 10 gajos tiverem "lá" andado a dar dois beijinhos antes de mim, é claro que não.
Este tópico é nonsense. Quanto mais germes e bactérias entrarem em contacto com o nosso sistema imunitário mais fortalecido fica.
Cambada de flores de estufa![]
Mas esse "antes de mim" é nas horas antes ou no histórico da rapariga?
Só [] virgens, é?[
]
Os bébés nascidos de parto natural possuem um sistema imunitário mais forte dos que os nascidos de cesariana, precisamente pelas bactérias benignas que são ingeridas na altura do parto, mais tarde ao gatinharem, e sem saberem porquê são institivamente levados a levar tudo à boca do que encontram no chão, é a mãe natureza a funcionar para horror de muitos pais, limpinhos mas carregados de alergias.
Os bébés nascidos de parto natural possuem um sistema imunitário mais forte dos que os nascidos de cesariana, precisamente pelas bactérias benignas que são ingeridas na altura do parto, mais tarde ao gatinharem, e sem saberem porquê são institivamente levados a levar tudo à boca do que encontram no chão, é a mãe natureza a funcionar para horror de muitos pais, limpinhos mas carregados de alergias.
2 beijos é nojento? Quando fazes um *inete tapas o nariz? Ou também não fazes porque é nojento?