Datsun 1.2 TUNING

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

1nf8.jpg

Cá estou eu

..............o Justiceiro alado do Xuning....o terror dos Tupperware's...o Teodoro das alterações...

...

"Para proteger o mundo da devastação....para reprimir os azeiteiros da nossa nação...

Para denunciar os males do aileron e da fibra....cada vez que os vemos ate ficamos com voltas na barriga...

Brigada Anti-Xuning vai atacar....rendam-se agora ou preparem-se para lutar lutar lutar..."

s11.gif

...

Vamos apanha-los todos...............Xuningmôn

O que é que andas a tomar para ter essa inspiração toda??? ;)

o meu avo tem um datsun 220d... e ele é tao bonito de origem!

doi ver estas anormalidades a estes carros!

citação:Originalmente colocada por eL niNo

o meu avo tem um datsun 220d... e ele é tao bonito de origem!

doi ver estas anormalidades a estes carros!

Há gostos e gostos...:Deu aprecio Tuning...mas não é o Tuning que se vê por aí nas noites, esses bananas andam com subwoofers e neons dentro do carro e andam com a música alta até altas horas da noite...[8][8]

Como disse o NJlord_2006, " Carros antigos com uns "toques" de tuning fica fixe. "...eu concordo com um toque de tuning, não é aquele tuning exagerado...mas por exemplo, se o carro é bonito por fora, deixa-lo, podem-se fazer alterações a nível de suspensão...:D

Cumprimentos...;)

1nf8.jpg

Cá estou eu

..............o Justiceiro alado do Xuning....o terror dos Tupperware's...o Teodoro das alterações...

...

"Para proteger o mundo da devastação....para reprimir os azeiteiros da nossa nação...

Para denunciar os males do aileron e da fibra....cada vez que os vemos ate ficamos com voltas na barriga...

Brigada Anti-Xuning vai atacar....rendam-se agora ou preparem-se para lutar lutar lutar..."

s11.gif

...

[^][^][}:)][}:)]

[:0][:0]Pessoal também não é precisso apertar assim o cerco aos fãs do tuning...Há pessoas que exageram ao "tuningar" os coches mas há outras que pouco mechem: amentam o diâmetro das jantes, mudam os fistros de ar, alguns metem uma asa para fazer downforce (dá mais estabilidade ao carro, alguns metem barras anti-aproximação, isso e performance, mas não como alguns bananas que metem 4 subwoofers e 4 escapes no carro...[8] Por amor de Deus!!!![8)]

Cumprimentos...;)

1nf8.jpg

Cá estou eu

...

s11.gif

...

Diz-me onde são as incrições para aderir a esta brigada que combate o mau gosta nas estradas nacionais.

:D :D :D :D

:)

É tudo uma questão de gosto está claro, mas a qualquer um dos datsun´s xunados só faria uma coisa, repôr a beleza que eles têm sem apêndices azeiteiros.. deus me livre ver o meu 1200 assim, acho que nunca mais arranjava amigas a quem dar boleia!!

eL niNo tens foto do Datsun do teu avô?! Sabes se é o 130, 230 ou 330!?

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por blardY

É tudo uma questão de gosto está claro, mas a qualquer um dos datsun´s xunados só faria uma coisa, repôr a beleza que eles têm sem apêndices azeiteiros.. deus me livre ver o meu 1200 assim, acho que nunca mais arranjava amigas a quem dar boleia!!

eL niNo tens foto do Datsun do teu avô?! Sabes se é o 130, 230 ou 330!?

Cumprimentos

Com o teu Datsun 1.2 "xunado" as gajas entravam logo no carro...era só parares e abrires a porta...:D:D

Cumprimentos...;)

Ahahah ainda assim prefiro não arriscar na mudança de aparência da máquina ;)

Mas olha vários exemplos: o aleiron, faz downforce, o carro tem mais aderência nas curvas; as saias, diminuem a resistência de ar e a força da gravidade debaixo do carro, logo não força tanto a acelaração, logo não queima tanto combústivel! Isto são coisas exteriores, agora no motor, por exemplo, um ECU faz com que o carro cunsuma menos combústivel mas em conjunto com filtros de ar de rendimento que apenas dam + 2cv cada, porque fazem entrar mais ar no motor para combustão, logo menos combustível...:):)
São só uns exemplos, depois tudo junto, torna-se um carro de alta performance...[B)][B)]

Cumprimentos...;)

citação:Originalmente colocada por MasterTunning

Mas olha vários exemplos: o aleiron, faz downforce, o carro tem mais aderência nas curvas; as saias, diminuem a resistência de ar e a força da gravidade debaixo do carro, logo não força tanto a acelaração, logo não queima tanto combústivel! Isto são coisas exteriores, agora no motor, por exemplo, um ECU faz com que o carro cunsuma menos combústivel mas em conjunto com filtros de ar de rendimento que apenas dam + 2cv cada, porque fazem entrar mais ar no motor para combustão, logo menos combustível...:):)
São só uns exemplos, depois tudo junto, torna-se um carro de alta performance...[B)][B)]

Cumprimentos...;)
A partir do momento que elas são estudadas para o modelo em questão, por profissionais do ramo
Desde que o filtro seja de qualidade e bem posicionado, caso contrário, tira rendimento do motor
;)

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

citação:Originalmente colocada por MasterTunning

Cumprimentos...;)
A partir do momento que elas são estudadas para o modelo em questão, por profissionais do ramo
Desde que o filtro seja de qualidade e bem posicionado, caso contrário, tira rendimento do motor
;)

Eu não quís entrar em promerores, se quise-se teria-o feito...;)

Cumprimentos...;)

Back