citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
![]()
Cá estou eu
..............o Justiceiro alado do Xuning....o terror dos Tupperware's...o Teodoro das alterações...
...
"Para proteger o mundo da devastação....para reprimir os azeiteiros da nossa nação...
Para denunciar os males do aileron e da fibra....cada vez que os vemos ate ficamos com voltas na barriga...
Brigada Anti-Xuning vai atacar....rendam-se agora ou preparem-se para lutar lutar lutar..."
![]()
...
Vamos apanha-los todos...............Xuningmôn
citação:Originalmente colocada por eL niNo
o meu avo tem um datsun 220d... e ele é tao bonito de origem!
doi ver estas anormalidades a estes carros!
![]()
Cá estou eu
..............o Justiceiro alado do Xuning....o terror dos Tupperware's...o Teodoro das alterações...
...
"Para proteger o mundo da devastação....para reprimir os azeiteiros da nossa nação...
Para denunciar os males do aileron e da fibra....cada vez que os vemos ate ficamos com voltas na barriga...
Brigada Anti-Xuning vai atacar....rendam-se agora ou preparem-se para lutar lutar lutar..."
![]()
...
![]()
Cá estou eu
...
![]()
...
citação:Originalmente colocada por blardY
É tudo uma questão de gosto está claro, mas a qualquer um dos datsun´s xunados só faria uma coisa, repôr a beleza que eles têm sem apêndices azeiteiros.. deus me livre ver o meu 1200 assim, acho que nunca mais arranjava amigas a quem dar boleia!!
eL niNo tens foto do Datsun do teu avô?! Sabes se é o 130, 230 ou 330!?
Cumprimentos
Ahahah ainda assim prefiro não arriscar na mudança de aparência da máquina![]()
A partir do momento que elas são estudadas para o modelo em questão, por profissionais do ramocitação:Originalmente colocada por MasterTunning
Mas olha vários exemplos: o aleiron, faz downforce, o carro tem mais aderência nas curvas; as saias, diminuem a resistência de ar e a força da gravidade debaixo do carro, logo não força tanto a acelaração, logo não queima tanto combústivel! Isto são coisas exteriores, agora no motor, por exemplo, um ECU faz com que o carro cunsuma menos combústivel mas em conjunto com filtros de ar de rendimento que apenas dam + 2cv cada, porque fazem entrar mais ar no motor para combustão, logo menos combustível...
São só uns exemplos, depois tudo junto, torna-se um carro de alta performance...[B)][B)]
Cumprimentos...![]()
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
A partir do momento que elas são estudadas para o modelo em questão, por profissionais do ramocitação:Originalmente colocada por MasterTunning
Mas olha vários exemplos: o aleiron, faz downforce, o carro tem mais aderência nas curvas; as saias, diminuem a resistência de ar e a força da gravidade debaixo do carro, logo não força tanto a acelaração, logo não queima tanto combústivel! Isto são coisas exteriores, agora no motor, por exemplo, um ECU faz com que o carro cunsuma menos combústivel mas em conjunto com filtros de ar de rendimento que apenas dam + 2cv cada, porque fazem entrar mais ar no motor para combustão, logo menos combustível...
São só uns exemplos, depois tudo junto, torna-se um carro de alta performance...[B)][B)]
Cumprimentos...![]()
Desde que o filtro seja de qualidade e bem posicionado, caso contrário, tira rendimento do motor
![]()
citação:Originalmente colocada por pirlo
o verde ate esta +-
o verde ate esta +-
citação:Originalmente colocada por NJlord_2006
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
o verde ate esta +-
O verde está bonito mas é de competição e não tuning.