Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas também acho que para os parâmetros actuais, Isaac Newton era um bocadito digamos... limitado.
Tudo depende do valor que se dá ao carro.
Comprar um carro destes por 6000€ é complicado, mas quem tem um na família há muito tempo, gasta facilmente 10000€ a restaurar, e não é pelo valor no mercado, mas sim sentimental.
Depois aparecem aqueles que dizem que por esse preço compram este ou aquele carro. Mas esquecem-se que carros antigos e restaurados não se compram em stands, por isso não é qualquer um que está disposto a ter um clássico.
Mais do que o valor monetário, o clássico tem algo mais, uma parte de quem o restaurou. Ao comprar restaurado, poupa-se mutio dinheiro, mas avança-se uma fase importante que é o prórprio restauro (e as dores de cabeça associadas).
tive em duvida se optava por um corolla ke20 1200 ou um datsun 1200...creio que os datsun's puxam mais, mas o toyota parecia-me um pouco mais robusto e os interiores são mais bonitos (na minha opinião claro)... Acabei por optar pelo que me pareceu estar em melhor estado e foi um corolla ke20 (do avatar) actualmente o carro tá parado (falta tempo para arranjar umas coisitas e levá-lo à inspecção)... tem uma sonoridade fantastica e dá uma sensação muito agradável...
este corolla não é o meu, mas a sonoridade é exatamente esta:
Mas também acho que para os parâmetros actuais, Isaac Newton era um bocadito digamos... limitado.