datsun 1200 imagens

FastLee

New member
Boas.

precisava de imagens com boa qualidade dum Datsun 1200 4 portas, de preferencia verde..

a quem conseguir arrasnjar ficava agradecido..

ando a comgeminar umas coisas pra oferta de natal mas nao esta nada facil.... parece que se extinguiram os 1200.. :(:(

a ideia era uma miniatura, mas dessas parece que nunca fizeram... [8b]

Boas.

precisava de imagens com boa qualidade dum Datsun 1200 4 portas, de preferencia verde..

a quem conseguir arrasnjar ficava agradecido..

ando a comgeminar umas coisas pra oferta de natal mas nao esta nada facil.... parece que se extinguiram os 1200.. :(:(

a ideia era uma miniatura, mas dessas parece que nunca fizeram... [8b]

Foi um carro que tive de 2 portas e pneus largos...e andei com ele uns 3 anos e adorei o carro sem duvida o mais fiavel apesar de na altura já ter 18anos mas impecavel.... aquela tracção trazeira dava mta pica.[:cool:]

Em miniatura adorava ter mas nao se comercializa...[s)]

nao me digas que é para fazer algo tipo isto:

Attachments

• datsun_1200_coupe_green_shirt.jpg
    datsun_1200_coupe_green_shirt.jpg
    6.3 KB · Views: 0
de 4 portas está dificil :)

DatPic.jpg

bmw1wz9.jpg

este é um bmw 1502 ou 1602 creio.. :)

esta dificil.. isso sei eu.. :) é que parece que exterminaram o carrito da net.. dass...

Boa..

ja la andei nesse site mas a pesquisa que fiz nao deu grande resultado

de qq forma thanks malta.. eu vou continuando a procura...

se alguem encontrar força..

nao sei se se arranja daquelas caricaturas como no outro topico que ai anda.... tb era uma ideia...

Ha ai algumas porreiras..

rpalma, esse verde ha por exemplo em 1600 x 1200 ?

A ideia é fazer uam impressao mas nao em t-Shirt.. amanha ja devo ter os pormenores se é exequivel ou nao...

Esta verde saquei da net fazendo uma pesquisa por "datsun sunny" que é o nome por que este modelo é conhecido internacionalmente.[;)]

Esta verde saquei da net fazendo uma pesquisa por "datsun sunny" que é o nome por que este modelo é conhecido internacionalmente.[;)]

Yep..

Sunny 1200 ou B110

Tenho que ir ali ao lado á " casa " dos classicos ver se alguem me safa isso...

Back