MadDragon
New member
A linha do cayenne não utiliza muitos robots e é bem mais organizada e com um aspecto mais limpo.
Estás a ser picuinhas.[
Eu não vejo desorganização nenhuma, ainda por cima, estamos a falar de japoneses.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A linha do cayenne não utiliza muitos robots e é bem mais organizada e com um aspecto mais limpo.
Se pensares mais dois ou três passos à frente, chegas à conclusão que uma linha de montagem mal organizada/equipada pode dar origem a carros com fraca qualidade. Não estou a dizer que é o caso, mas se percebes isto percebes o teor das questões.Eu penso que o consumidor compra o carro, não a linha de produção[]
É assim, uma fábrica de construção maioritariamente manual não precisa de ser assim, com um aspecto de garagem obscura. Tome-se como exemplo a fábrica do Phaeton em Dresden.Amigos, os GTR são em grande parte construidos á mão.
Nunca viram uma fábrica de construção manual?
A concepção do GTR não é a normal linha de montagem com robots por todos os lados, tudo muito certinho com apenas meia dúzia de operários a verificar as coisas.
Aqui eles têm todas as ferramentas ao lado deles. É normal que pareça um poiuco mais confuso.
Se pensares mais dois ou três passos à frente, chegas à conclusão que uma linha de montagem mal organizada/equipada pode dar origem a carros com fraca qualidade. Não estou a dizer que é o caso, mas se percebes isto percebes o teor das questões.
É assim, uma fábrica de construção maioritariamente manual não precisa de ser assim, com um aspecto de garagem obscura. Tome-se como exemplo a fábrica do Phaeton em Dresden.
![]()
Mas não pensem que estou a dizer que a qualidade da fábrica é má. Não tenho bases para o dizer. Apenas esperava, como qualquer entusiasta, uma fábrica à imagem do perfil japonês. Posso estar enganado, mas pareceu-me haver ali demasiada "artesanalidade".
Então, não sei.Talvez mais que o GT-R. No VWvortex falavam em 6000 em 2004.
É assim, uma fábrica de construção maioritariamente manual não precisa de ser assim, com um aspecto de garagem obscura. Tome-se como exemplo a fábrica do Phaeton em Dresden.
![]()
Mas não pensem que estou a dizer que a qualidade da fábrica é má. Não tenho bases para o dizer. Apenas esperava, como qualquer entusiasta, uma fábrica à imagem do perfil japonês. Posso estar enganado, mas pareceu-me haver ali demasiada "artesanalidade".
mas pareceu-me haver ali demasiada "artesanalidade".
[][
][
] epá sai da frente!! tira o chasso que eu quero passar![
]
[][
][
] epá sai da frente!! tira o chasso que eu quero passar![
]