Datsun/Nissan - Dinâmica, paixão e monstruosidade! (maiores de 18)

A unica maneira de o M3 se superiorizar ao GT-R...

attachmentsz9.jpg

[:D]

que é feito daquelas pessoas que diziam "aquilo é um skyline e toda a gente chama skyline e ninguém lhe vai chamar gt-r apesar de saberem que é gt-r e não é skyline"? [:D]

Olá a todos! já passou muito tempo desde o meu último post, até estranhei voltar a fazer isto, tal era já a falta de hábito.

Quase todos vocês desconhecem, mas sou um grande fã da Nissan, apesar de já ter perdido muito do interesse pela marca talvez por no nosso país só se ver carros muito pouco competitivos e que não estão ao nível da concorrência (opinião pessoal... e não só), mas estamos aqui para falar da novidade.
De início estranhei muito a forma deste novo GT-R, principalmente por ter acompanhado sempred desde cedo os protótipos que resultaram nele, e ter criado a ideia que todo ele iria sair com linhas bastante vincadase musculado de qualquer ângulo. Novos desenhos e modelos foram saindo até resultar neste, o final. Estava de acordo com quase tudo, o carro mantinha quase o aspecto original que já conhecia de muitas fotos de apresentação, aliás, até gostei mais da traseira pois ficou um pouco mais arredondada do que eu já estava familiarizado, mas mesmo assim mantendo uma linha muito agressiva e bem marcada, e lateralmente não tinha nada a apontar ao carro, era um digno sucessor. Finalmente, veio a frente e aí foi como que o estragar da imagem que tinha na cabeça, não conseguia encaixar aquela frente no restante desenho, e pensei mesmo que aquilo não fosse pegar. Já passou algum tempo, e agora, não sei se é do hábito, mas já acho que a frente está muito bem e o aspecto global do carro está 5 estrelas. Nunca tinha visto fotos do carro ao lado de outro já bem conhecido, para ter uma ideia da presença ao vivo do carro, mas agora ao ver esta foto em que se vê o M3 em pano de fundo, vejo que o carro deve ter uma presença incrível. Já agora, o M3 que está em cima do camião está simplesmente lindo.

Para acabar, aponto o único defeito que vejo no GT-R naquele tablier, e isso até me posso habituar, mas não vai haver dúvida que este carro não merecia aquele desenho que parece ter 10 anos, e sinceramente acho que é onde o carro perde pontos, porque não sei como classificar aquilo, ainda para mais quando ainda circularam imagens de um protótipo com um esboço de interior que era altamente futurista. Mas enfim, o carrão tem de ter qualquer coisa para lhe apontarem, senão até se estranhava.

No essencial parece que ele cumpre a sua função, e em pleno.

Cumprimentos

Nissan GT-R selling like hot cakes!

Pearl White is the most popular colour during pre-orders

Since Nissan started accepting pre-orders for the new GT-R less than two months ago, some 2,282 buyers have already signed on the dotted line for the Porsche 911 Turbo beating AWD coupe.

Nissan has revealed that 60% of the buyers are under 50 years-old with the most popular grade series being the Premium edition and the most popular colour being Pearl White (27% of all orders).

Kaji Yoshimitsu, Marketing Director for Skyline and GT-R, said: "It is encouraging to see that Japanese customers have been inspired by these new sports cars from Nissan."

And it's easy to see why.

Powered by a 3.8-litre Twin Turbo VR38 V6 engine developing 353kW and 588Nm, the new GT-R laps the famous Nurburgring Nordschleife in 7m 38s, an amazing 2 seconds faster than the mighty Porsche 911(997) Turbo!

The GT-R will officially go on sale in Japan on December 6, 2007.

http://www.youtube.com/watch?v=R2U1Fw5nE-8

Última edição:
Nissan GT-R selling like hot cakes!

Pearl White is the most popular colour during pre-orders

Since Nissan started accepting pre-orders for the new GT-R less than two months ago, some 2,282 buyers have already signed on the dotted line for the Porsche 911 Turbo beating AWD coupe.

Nissan has revealed that 60% of the buyers are under 50 years-old with the most popular grade series being the Premium edition and the most popular colour being Pearl White (27% of all orders).

Kaji Yoshimitsu, Marketing Director for Skyline and GT-R, said: "It is encouraging to see that Japanese customers have been inspired by these new sports cars from Nissan."

And it's easy to see why.

Powered by a 3.8-litre Twin Turbo VR38 V6 engine developing 353kW and 588Nm, the new GT-R laps the famous Nurburgring Nordschleife in 7m 38s, an amazing 2 seconds faster than the mighty Porsche 911(997) Turbo!

The GT-R will officially go on sale in Japan on December 6, 2007.

http://www.youtube.com/watch?v=R2U1Fw5nE-8

apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

Voltar
Superior