David contra Golias

citação:TiZeDasCoives
AH Membro

Germany

554 Posts
Colocado - 21/10/2006 : 12:09:35
--------------------------------------------------------------------------------

Quem chama pandeireta ao S2000 não pode ser levado a sério...

De acordo Sr. TiZe. Quem foi o erege que disse uma coisa dessas ? [8D]

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

Prefiro o S2000, o outro carro simplesmente n me diz nada.

Acho que não leste bem o tópico. :D:D;)
Eu aposto no S2000.;)Se o comportamento for melhor ( acredito que seja ) compensa as menores performances;)
De facto peço desculpa mas não lí, pensava q era mais um topico "gostas mais deste ou daquele". De qualquer forma, em resposta á tua pergunta, penso que o S2000 teria melhor desempenho em pista.

o Q7 com ajudas electronicas deve ganhar ,mas como ja foi dito o s2000deve dar um gozo brutal [B)][B)][B)][B)][B)]

O Q7 com este motor é um portentado da Industria Automóvel. Obviamente o ring será tudo menos o seu terreno de eleição, mas gostava francamente de saber se não é mais rápido. Acredito que sim !!;)

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Prefiro o S2000, o outro carro simplesmente n me diz nada.

Acho que não leste bem o tópico. :D:D;)
Eu aposto no S2000.;)Se o comportamento for melhor ( acredito que seja ) compensa as menores performances;)
De facto peço desculpa mas não lí, pensava q era mais um topico "gostas mais deste ou daquele". De qualquer forma, em resposta á tua pergunta, penso que o S2000 teria melhor desempenho em pista.

Não tens de pedir desculpa;):)
Também acho que se safa melhor o S2000. A menor altura ao solo e centro de gravidade mais baixo devem ajudar a um comportamento melhor;)

Q7.

Se o porsche "cayianas" Turbo era tao rapido em pista como o antigo 911 turbo em molhado, já acredito em tudo.

citação:Originalmente colocada por monicamelo

Até porque o comportamento do S2000 sempre foi o calcanhar de Aquiles.
Que confusão, o comportamento nunca foi nenhum handicap para o S2000, o defeito do S2000 (quase exclusivamente da primeira geração) é sim encontrar um condutor que consiga tirar todo o potencial daquele chassis já que era bastante exigente. Quando bem pilotado o S2000 é um carro de peso nas curvas, extremamente rápido já que potencial aquele chassis não falta.

o S2000 é o mais rápido. a relação peso/potência dos dois deve ser aproximadamente igual. o Q7 com pneus e suspensão de série de certeza que é brutalmente subvirador nas curvas e perde muito tempo. pode ganhar alguma coisa nas recuperações porque tem um binário impressionante nos médios regimes mas depois tem que travar muito mais cedo que o Honda.
gostava era de comparar o monstro do Q7 com um carrito mais actual tipo:
- A3 3.2 quattro
- BMW 335 ci
- BMW z4 2.5 ou 3.0
- Lotus Elise de 192 cv
- Mazda RX8

qualquer um destes dá uma ***** ao Q7 ou ao Cayenne turbo em pista (tirando Le Mans com uma recta de 7 kms).

citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

citação:Originalmente colocada por v7

Um aspecto que não referi é que o Audi além de muito mais velocidade de ponta faz 5,5 seg dos 0-100 contra 6,2 da <s>pandeireta</s>, perdão do S2000 [:p]

E vira nas curvas?

O Problema é mesmo este...

citação:Originalmente colocada por ramgouveia

citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

citação:Originalmente colocada por v7

Um aspecto que não referi é que o Audi além de muito mais velocidade de ponta faz 5,5 seg dos 0-100 contra 6,2 da <s>pandeireta</s>, perdão do S2000 [:p]

E vira nas curvas?

O Problema é mesmo este...

O "Cayanas" vira e muito bem pelo que a imprensa diz, e tem dimensoes/peso algo semelhantes.

citação:Originalmente colocada por Gordini

citação:
O "Cayanas" vira e muito bem pelo que a imprensa diz, e tem dimensoes/peso algo semelhantes.

Não foi isso que eu vi no teste do Top Gear

Eu ja nao me lembro bem desse teste mas deu para ver alguma coisa de jeito?
É porque do que me lembro era o jeremias a leva-lo para a areia e andar a birncar com aquilo tipo tt.

citação:Originalmente colocada por Gordini

o S2000 é o mais rápido. a relação peso/potência dos dois deve ser aproximadamente igual. o Q7 com pneus e suspensão de série de certeza que é brutalmente subvirador nas curvas e perde muito tempo. pode ganhar alguma coisa nas recuperações porque tem um binário impressionante nos médios regimes mas depois tem que travar muito mais cedo que o Honda.
gostava era de comparar o monstro do Q7 com um carrito mais actual tipo:
- A3 3.2 quattro
- BMW 335 ci
- BMW z4 2.5 ou 3.0
- Lotus Elise de 192 cv
- Mazda RX8

qualquer um destes dá uma ***** ao Q7 ou ao Cayenne turbo em pista (tirando Le Mans com uma recta de 7 kms).
quanto fazem dos 0 aos 100 ? so pra saber pk n sei ..

deve ser poderoso andar de Q7,um monstro com tanto poder,imaginem o q é passar por muitos dos grandes desportivos com este monstro,o chao deve tremer [}:)][}:)] [}:)] [}:)]

Back