David Hasselhoff completamente bebado a tentar comer.. gravado pela filha.. depriment

Nunca vi ninguém divertir-se com essa curva... É tudo muito bem comportadinho. Já vi um 147 tentar dar uma rotunda ao pé do apartamento em que estou, mas aquilo começou a fugir de frente e ele parou, meteu a 1ª e seguiu com calma...

pessoal menino que nao apanha bebedeiras e bebe ucal á noite [:D] [:p]

Pá, se um gajo não gosta mesmo do sabor de bebidas alcoólicas, faz sentido que não apanhe pielas.

Mas eu gosto [:D]

Cerveja (obrigado IST), whisky, vinho branco e tinto, verde ou rosé, vodkas, absinto, you name it [:D]

Nunca bebo para ficar bezano, bebo enquanto me sabe bem.
Às vezes calha é durar a noite toda, especialmente quando são bebidas frescas, no Verão, ou bebidas que aquecem, no Inverno [:)]

Portanto... sempre [:p]

Mas é só socialmente. Sou incapaz de apanhar uma bezana sozinho em casa, por exemplo. Fiz uma vez, mas estava numa fase má e f*dido com o mundo, e despejei uma garrafa de Bushmill's em menos dum nada [:D]

Ai o car@lho...[:D]

Os meus pais não têm de aturar nada [:D]

credo já tou a ver....

se fosses meu filho

"oh eduardo, ali lá aqui emborcar uns copos com o pai, vá"

"Oh pai mas nao gosto , nao quero......eu só gosto de trinaranjus e joy, um ice tea ainda vai ou um caprisone , mas alcool nao pai"

"oh rapaz.....queres ir para os escuteiros é? queres dar em maricas? nao querer ter pêlos?.....vá bebe mas é uns copos , deixa te de mariquices!!"

"oh pai.......fogo, então deita um leitinho ai pa cortar...."

"leite??? .....sua menina............não acredito que me sacrifiquei para este gajo agora dizer que é maricas"

[:)] [:)]

(j/k)

pessoal menino que nao apanha bebedeiras e bebe ucal á noite [:D] [:p]

Mas também já vi daqueles que bebem absinto negro: um gajo a arrancar do Colombo com o seu S2000 a dar de lado, e bem... Curiosamente, estava relativamente perto e não ouvi nem o motor nem os pneus a chiar, e não, não vinha ao ouvir musica.

credo já tou a ver....

se fosses meu filho

"Oh pai mas nao gosto , nao quero......eu só gosto de trinaranjus e joy, um ice tea ainda vai ou um caprisone , mas alcool nao pai"

"oh rapaz.....queres ir para os escuteiros é? queres dar em maricas? nao querer ter pêlos?.....vá bebe mas é uns copos , deixa te de mariquices!!"

"leite??? .....sua menina............não acredito que me sacrifiquei para este gajo agora dizer que é maricas"

(j/k)

[:)][:)]

Mas eu já disse que bebo bebidas alcóolicas...

Apenas não apanho bebedeiras [;)]

credo já tou a ver....

se fosses meu filho

(j/k)

ehehe, mais fixe![:)][:D]

Mas também já vi daqueles que bebem absinto negro: um gajo a arrancar do Colombo com o seu S2000 a dar de lado, e bem... Curiosamente, estava relativamente perto e não ouvi nem o motor nem os pneus a chiar, e não, não vinha ao ouvir musica.

O meu sempre que anda um bocado de lado, é com os F1 a chiar [:D]
E eu é de shots de tequilla pra cima [:p]

Em Agosto de 2004 mamei 21 "kalachnikovs" e a partir daí nunca mais tive ressacas. E duvido que tenha fígado, também [:)]

P.S. - Parti um pé, ninguém sabe como, e não tenho memórias dessa noite desde que saí do bar (podre de bêbado, claro).

Em Agosto de 2004 mamei 21 "kalachnikovs" e a partir daí nunca mais tive ressacas. E duvido que tenha fígado, também [:)]

epá shots nao gosto, isso também é pa meninos, homem que é homem tem que saber apreciar a bebida [:p]

P.S. - Parti um pé, ninguém sabe como, e não tenho memórias dessa noite desde que saí do bar (podre de bêbado, claro).

Eu bebi um uma vez. Foi o unico shot que bebi até hoje. O gajo a incendiar aquilo:confused: e depois a parte da rodela aliviadora de limão[:)]Bebi porque foi uma amiga minha toda boa que disse para eu beber com ela.

Última edição:
Voltar
Superior