David Hasselhoff completamente bebado a tentar comer.. gravado pela filha.. depriment

ahahaha

não preciso de aldrabar quanto a isto![:cool:]

e é simples

eu não curto futebol nem jogos com bolas, então em puto.......eram os meus amigos todos preocupados com o futebol e o ténis, e andava a afiambrar a menina.....

[:D]

Eu também não ligo nada á bola e no entanto a minha sorte é muito fraca.
O facto de ouvir música dos anos 80 não deve ajudar, se bem que gosto bastante da musica de discoteca de 2003 (a 1ª vez que fui, no ultimo dia do 9º ano, á matiné) para cá...
Há meses que não vou à disco, mas ando com uma vontade...[br:)]
Mas com os exames do 2ºsemestre à porta, ta-me cá a parecer que só no verão e bem no verão. E quando tirar a carta as interesseiras vão querer todas que eu lhes dê boleia, nessa altura vou ter que saber tirar partido disso...apr:)

Isso depende de como for feito e eu não me lembro de dizer como é...[:)][:)][:)][:)]

1 dose de whisky irlandês (40ml)
1 colher de chá de açúcar
3 colheres de sobremesa de creme de chantilly
1 xícara de chá de café forte e sem açúcar
PREPARAÇÃO:
Aqueces uma caneca para Irish Coffee em água quente. Após aqueceres, misturas na caneca o whisky, o açúcar e o café bem quente cobres com chantilly e sirves imediatamente.

Eu também não ligo nada á bola e no entanto a minha sorte é muito fraca.
O facto de ouvir música dos anos 80 não deve ajudar, se bem que gosto bastante da musica de discoteca de 2003 (a 1ª vez que fui, no ultimo dia do 9º ano, á matiné) para cá...
Há meses que não vou à disco, mas ando com uma vontade...[br:)]
Mas com os exames do 2ºsemestre à porta, ta-me cá a parecer que só no verão e bem no verão. E quando tirar a carta as interesseiras vão querer todas que eu lhes dê boleia, nessa altura vou ter que saber tirar partido disso...apr:)

a sorte nao é nada!

um gajo é que tem de fazer por isso![:cool:]

[:D] pá ...a vizinha tinha 15 ou 16..........e eu era muito precoce [:)]

ainda me lembro de ir encostado ao vidro do carro do meu pai atrás........a pensar......tché agora já sou homem[:)][:)][:)][:)][:)][:)]

Se calhar eras daqueles gajos bem parecidos...

Eu acho que me falta beleza fisica para ter mais sorte...

P.S. Entretanto isto já resvalou para o off-topic...[:D]

1 dose de whisky irlandês (40ml)
PREPARAÇÃO:
Aqueces uma caneca para Irish Coffee em água quente. Após aqueceres, misturas na caneca o whisky, o açúcar e o café bem quente cobres com chantilly e sirves imediatamente.

Há aí uma quantidade que gosto de alterar!![:)][:)][:)][:)][:)]

1 dose de whisky irlandês (80ml)
PREPARAÇÃO:

Fixed, a gosto do underground! [:)][:)][:)]

Voltar
Superior